fbpx

Looks de Bradley Cooper: Confira estilo do ator de “Se Beber, Não Case!”

Looks de Bradley Cooper – ei, mas espera aí: quem é esse cara? Bradley Cooper apareceu na série Sex and the City em 1999, e apresentou o programa de viagens Globe Trekker. No seriado Kitchen Confidential (2005), protagonizou como um chef de cozinha. Com Julia Roberts e Paul Rudd, estrelou na Broadway com “Three Days of Rain”.

Quer mais? Bradley Cooper atuou em diversas produções como “Sim Senhor”, “O Roqueiro”, “Ele Não Está Tão a Fim de Você”, “Caso 39”, “Se Beber, Não Case”, “Pegando Fogo” e “Sniper Americano”.

Com “O Lado Bom da Vida”, pelo papel de Pat, Cooper foi indicado ao Oscar de Melhor Ator em 2013 e, em 2014, foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Trapaça”.

Satisfeito, caro leitor? Então vamos ao que interessa, ou seja, conferir o estilo de Bradley Coper.

Conteúdo do artigo

Confira os looks de Bradley Cooper

Deve ser muito complicado se vestir como uma celebridade, ainda mais internacional. Sim e não. Sim se pensarmos nas marcas que ele usam e porque a maioria tem estilistas para pensar no look certo para a ocasião certa.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Mas não se pensarmos que é possível verificar seus looks como tendência e, claro, uma boa procura em ofertas nas outlets da vida.

Looks de Bradley Cooper: estilo social

Perceba o caimento das roupas no corpo do ator Bradley Cooper. O looks social não é nem muito largo e nem muito apertado. Opte sempre por um corte com caimento perfeito. Com tantos eventos e desfiles nos tapetes vermelhos o ator precisa mesmo estar sempre com o look perfeito. Sapatos sociais em couro e em verniz vão muito bem com esse tipo de look.

Looks de Bradley Cooper: estilo casual

O ator prefere cores básica. E abusa do jeans, lavado ou denim. Ah! E jeans com jeans também vale. Aliás, confira o nosso artigo Double jeans: como usar calças e camisas jeans juntas. Clique aqui! Sapatênis e coturnos caem muito bem com jaquetas e calças jeas.

Looks de Bradley Cooper: estilo esportista

O galã gosta de jogar tênis e fazer cooper  – qualquer semelhança com o nome do ator é mera coincidência.  O cara curte também bonés – e usa-o quase sempre virada para trás.

E aí, curtiu o estilo do ator Bradley Cooper? Confira outros looks de famosos clicando aqui.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.