fbpx

Glitter no corpo e na barba é a nova moda para o carnaval

Glitter no corpo e na barba no carnaval- A brincadeira de carnaval promete ficar mais brilhante e com muita cor.

Mas é isso mesmo? Devo usar glitter no corpo e na barba? Se não faz o seu estilo, simplesmente não use.

Agora, se você está querendo sair bem nas selfies e nos vídeos, além das cores vibrantes o glitter custa barato. Uma opção legal para quem está com o bolso meio zerado, não é?

Só evite passar o produto na região dos olhos para evitar alergias e, claro, se cair glitter nos olhos vai parecer que você está com cisco.

Conteúdo do artigo

Glitter no corpo: clipe do Lucas Lucco

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Quem viu o novo clipe do cantor Lucas Lucco? A música paraíso traz a participação de Pablo Vittar. Se não viu é só dar play no vídeo acima. Em várias partes do clipe é possível ver um brilho dourado no corpo do cantor.

Glitter na barba

A moda da barba com glitter começou nos Estados Unidos, em 2016, com dois amigos postando fotos no Instagram, Além do glitter na barba haviam também acessórios e até alimentos.

Como usar glitter no corpo e na barba ou no rosto?

 

É muito simples. É só comprar glitter um pouco mais grosso, desses que vendem em papelaria e também tinta spray, mas das que são vendidas em lojas de cosméticos.

Feito isso, aplique o spray na barba e na sequencia aplique o glitter.

Como remover o glitter no corpo e na barba?

Para tirar o glitter da barba use azeite. Manipule-o bastante na barba e depois use xampu para remover a oleosidade do azeite.

Para remover do corpo use água, sabão lavar a barba com azeite. Use-o como se fosse um sabonete e, após o azeite, use o xampu de sua preferência para remover o excesso de oleosidade.

Para remover o glitter do corpo vale muita água e sabão. Se preferir, use um Demaquilante bifásico. Molhe bem um algodão com o produto e deixe-o descansar sobre o glitter por 10 segundos ou até que a pele fique úmida. Por fim, puxe o algodão em apenas um movimento e a maior parte do glitter estará grudada nele.

Quer algo mais barato para remover o glitter do corpo? Fita adesiva. É isso mesmo!

Ambos os processos devem ser feitos delicadamente para não agredir a pele.

Você já viu nosso post com dicas de sapatos para usar no carnaval? Clique aqui para ler.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.