Jaquetas para o inverno 2018: quatro modelos para você mandar bem

Jaquetas para o inverno 2018 – E aí, caro leitor, tudo bem? Tem vários assuntos aqui no blog do Homem Moderno que a gente ama comentar. E tem gente na equipe que ama o frio. E nada melhor do que uma boa jaqueta.

Já escrevemos Dicas de como usar jaqueta de couro masculina; Jaqueta bomber masculina: dicas de como usar a Bomber Jacket; Jaqueta Safari para homens, entre outros artigos sobre JAQUETAS.

Se você está procurando por inspirações de jaquetas em alta para o inverno de 2018 você está no lugar certo. E sem mais delongas vamos para quais modelos de Jaquetas Masculinas estão em alta pra 2018.

4 Modelos de Jaquetas Para o Inverno 2018

E hoje a gente traz para você cinco tipos de jaquetas para o inverno 2018. Veja qual faz mais o seu estilo e invista em pelo menos uma para o seu guarda-roupa.

1) Jaquetas Para o Inverno 2018 – Jaqueta Jeans modelo rasgado

Começamos pela Jaqueta Jeans modelo Destroyed porque é um modelo bem descolado e que já está presente nas lojas. E olha só a nossa dica: Tens mais do que uma jaqueta jeans no seu closet? Customize aquela que você está usando menos. Clique aqui e confira um vídeo de como customizar a sua jaqueta jeans para que ela fique com um visual destroyed.

2) Jaquetas Para o Inverno 2018: modelo Bomber de Veludo

Conforme dissemos na introdução dessa postagem já escrevemos um post com dicas de como usar a Bomber Jacket. Esse é um estilo de jaqueta que não sai da moda. Para 2018 a tendência é da Jaqueta Bomber de Veludo.

3) Jaquetas Para o Inverno 2018: Jaqueta de Veludo

E por falar em veludo ele estará presente esse ano também na Jaqueta, dando aquele charme ao look. Sim, porque o veludo é chique!

4) Jaquetas Para o Inverno 2018: Jaquetas Esportivas

Invista na Track Jacket para você que gosta de um look casual mais esportivo. Para 2018 a tendência retrô continua em alta.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Conteúdo protegido!