fbpx

Looks de Alisson: o goleiro da seleção brasileira

Looks de Alisson – E aí boleiro, tudo certo? O blog segue em clima de #Copa2018 e hoje traz inspirações de looks de um dos grandes jogadores da seleção, o goleiro Alisson Becker.

Na imagem que destaca essa postagem, com pinta de modelo, o goleiro Alisson mostra o terno criado pelo etilista Ricardo Almeida para as aparições oficiais da seleção brasileira na Copa do Mundo do Russia. (foto divulgação).

Pouco se fala dele, mas Alisson tem garantido, assim como toda a zaga da seleção brasileira, aquela certa tranquilidade que a torcida brasileira tanto deseja.

Alisson é casado com a médica Natália Loewe Becker, com quem tem uma filha (Helena), mas arranca suspiros da mulherada. Considerado o goleiro gato da seleção.

O goleiro Alisson nasceu em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e, como muitos gaúchos, é apaixonado por CHIMARRÃO – e sempre mostra isso no seu perfil no Instagram.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Aliás, o mate acompanha o goleiro até quando ele está concentrado com a seleção brasileira.

Alisson tem 25 anos, 1.91, 85 kg, começou a carreira no Internacional. Em 2016 foi comprado pela Roma por 7,5 milhões de Euros. O goleiro da Roma foi campeão dos Jogos Olímpicos do Rio-2016 com o Brasil e está na primeira disputa de Copa do Mundo na Russia.

Looks de Alisson Becker, o goleiro da Seleção Brasileira

Seja no estilo casual esportivo ou no social o goleiro Alisson manda muito bem no look. Claro, o porte atlético do jogador facilita, e muito, toda a composição. mas é sempre bom lembrar que, mesmo em um corpo atlético é necessário bom gosto e bom senso na hora de se vestir.

Instagram do Alisson, goleiro da seleção

E aí, curtiu essa postagem? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários. Gostaria de ver looks de outros famosos por aqui? Deixe a sua sugestão. Valeu e até a próxima, querido leitor.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.