fbpx

Looks do Príncipe Harry: confira os melhores looks da realeza

Looks do Príncipe Harry. E aí, querido leitor, tudo bem? A gente segue mostrando os looks dos famosos e o post de hoje é para você, que se acha um príncipe e ostenta um visual majestoso.

O blog do Homem Moderno apresenta os melhores looks do príncipe Harry, que recentemente se casou com Meghan Markle, ex-atriz da série SUITS.

Há uma variedade de looks, mas o terno azul tem sido look presente na vida do príncipe Harry, talvez pela elegância fácil transmitida pela cor.

Príncipe Harry é conhecido pelo carisma e bom humor. Se o irmão William, o pai Charles e a avó, a rainha Elizabeth são conhecidos pelo estilo reservado e sério, Harry é o príncipe divertido. Carismático, bem humorado, extrovertido e sem pudores para demonstrar afeto em situações que exigem um protocolo mais rígido, ele se destaca pela personalidade amistosa.

Conteúdo do artigo

Ternos azuis: confira os looks do príncipe Harry

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Conforme já dissemos o príncipe Harry tem investido em ternos na cor azul. Em uma das fotos acima, tiradas na divulgação do noivado com Meghan Markle, o príncipe optou pelo azul petróleo.

Dica do blog e do Harry, claro: Use gravata do mesmo tom do terno. O monocromático é tendência para a moda masculina.

Looks dos famosos: confira os melhores looks do príncipe Harry

Nascido sob o signo de virgem, Harry tem a personalidade forte e isso costuma estar representado em seus looks. Ele é generoso e leal e costuma ter posições bem definidas. Em dois momentos soltou frases que dão o tom de seu estilo: “Eu sou quem sou e não vou mudar” e “Existem três “eus”. Um no exército, um no meu tempo pessoal, e um quando estou com a família e coisas assim. Então existe um interruptor e eu o aperto quando necessário.

Looks esportivos do príncipe Harry

Looks de gala do príncipe Harry

10 curiosidades da vida do príncipe Harry

1 – Seu nome oficial é Henry Charles Albert David. Assim que nasceu, os pais Charles e Diana, indicaram que Harry seria o apelido do príncipe. Aliás, o seu pai, príncipe Charles, queria que seu primeiro nome fosse Albert, recusado por Diana, que considerava o nome “de velho”.

2 – Harry é um grande fã de esportes. Torcedor fanático do Arsenal FC, ele costuma praticar polo, basquete e rugby. Em 2014, ele organizou e presidiu o Invictus Games, um evento desportivo paralímpico para militares com limitações físicas.

3 – Harry não tinha nenhum título oficial. Era chamado de Sua Alteza Real, príncipe Harry de Gales. Agora, casado, se tornou duque de Sussex.

4 – Harry é apaixonado por banana e receitas que têm a fruta. Tanto que o bolo de casamento dele com Meghan teve o ingrediente, um fato inédito na história das cerimônias da realeza.

5 –  Harry é amigo do ex-presidente americano Barack Obama e de Rihanna. Com a cantora, inclusive, ele já protagonizou um momento especial: fizeram juntos, o teste anti-HIV, em Barbados.

6 – Diana chamava Harry de “Meu pequeno Spencer”, uma vez que suas emblemáticas madeixas ruivas são atribuídas à família da princesa, os Spencer. A princesa de Gales queria que suas crias tivessem consciência social e costumava a levá-los, por exemplo, à abrigos de sem-teto, no meio da noite, sem chamar a atenção da imprensa.

7 – Harry não era considerado um aluno exemplar. Ele tinha pouca afinidade com a vida acadêmica. Uma vez o príncipe foi investigado pela direção do colégio, que estranhou suas notas boas e achou que alguém estava fazendo os trabalhos escolares por ele (no final Harry foi inocentado da acusação).

8 – Na Força Aérea, ele chegou a servir na Guerra do Afeganistão e era considerado um piloto nato pelos seus colegas.

9 – Em 2013, ele foi o primeiro membro da família real britânica a pisar no pólo sul.

10 – Harry já declarou que odeia Twitter. No entanto, ele já teve algumas contas secretas no Facebook, usando pseudônimos.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.