fbpx

Vista-se como o Tom Cruise durante o inverno

A moda a lá TOM CRUISE durante o inverno. A dica de hoje vai fazer você ficar parecido com uma celebridade de Hollywood. Acha que essa missão é impossível? Não, não é.

Confira a elegância de Tom Cruise durante as gravações para o novo Missão Impossível 6. O look do galã é simples, porém ele acertou em cheio nas peças.

Vamos destrinchar as peças que Tom Cruise estava usando. Confira!

Conteúdo do artigo

Tom Cruise usando um PEACOAT (ou Pea coat)

casaco-peacoat-inverno-tom-cruise-missao-impossivel-6

Repare no peacoat que o astro está usando. Aqui conhecemos essa modelagem por casaco. O PEACOAT usado por Tom Cruise é um clássico – principalmente na cor marinho – com abotoamento cruzado e golas largas e abertas.
Esse casaco clássico é confeccionada em lã grossa, com abotoamento duplo, na cor azul marinho devido a sua pegada navy e seu comprimento vai até um pouco abaixo da cintura.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

O casaco era usado por marinheiros europeus no século XVIII para enfrentar as baixas temperaturas do trabalho em alto-mar.

O PEACOAT pode ser encontrado também em algodão, em cores mais claras, com poucos botões e mais ajustados ao corpo.

Tom Cruise usando Cachecol

cachecol-tom-cruise-missao-impossivel-6

A tradição manda: ao usar um PEACOAT tenha sempre no pescoço um cachecol, que dá o toque final ao look.
E se você deseja saber como usar cachecol clique aqui para ler o post que escrevemos sobre o assunto ou aqui se desejar ver um vídeo rápido e simples sobre as mais diversas maneiras de amarrar o cachecol.

Tom Cruise usando um Work Boot

coturno-tom-cruise-missao-impossivel-6

Já falamos detalhadamente sobre os calçados Work Boot, inclusive sobre a história das botas, aqui.

Mas bem que ele poderia ter escolhido para os pés um coturno. Na imagem abaixo você poderá conferir os modelos de work boots e coturnos da Ferricelli, que tem sua fábrica localizada na cidade de Franca-SP, a capital dos calçados masculinos.

Confira trechos dos filmes da saga Missão Impossível, com Tom Cruise

Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Alec Baldwin estão de volta ao filme, ao lado das novidades Henry Cavill, Vanessa Kirby e Frederick Schmidt. Ainda não há detalhes sobre a trama de Missão: Impossível 6. Recentemente o diretor Christopher McQuarrie falou que o longa deve ter uma jornada emocional para Ethan Hunt.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.