fbpx

Como usar bota masculina adventure?

Bota Masculina Adventure: Você pode ser um cara que não é muito chegado em aventurar-se por aí, mas talvez goste do estilo de roupas que a galera aventureira usa.

Hoje vamos falar um pouco da bota masculina estilo aventura e dar algumas dicas para você não errar na hora de compro um look.

Também conhecidas como Work Boots, as botas masculinas adventure levam esse nome porque fazem parte do chamado estilo worker, ou seja, de roupas com cara de trabalho, já que ganharam projeção com o uso dos operários das indústrias siderúrgica e automotiva.

A bota masculina adventure vai muito bem com calças jeans de lavagem mais escura e modelagem mais ajustada – assim o cano da bota aparece. A combinação de jeans com jeans também é infalível. E, claro, durante o verão vai bem até com bermuda (jeans, sarja ou cargo) e camiseta básica – opte pela branca ou o rosa pastel.

Conteúdo do artigo

Como usar bota masculina adventure?

bota-adventure-com-bermuda

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Os work boots ou botas adventure são calçados casuais e por isso merecem aparecer em espaços que permitam a informalidade do calçado, ou seja, aniversário, churrasco, barzinho, shows, cinema, faculdade e afins.

Durante o verão a bota masculina adventure vai muito bem com bermuda. Mas se esse não for o seu estilo, prefira uma calça em jeans ou sarja (mais leves).

Onde comprar bota masculina adventure?

work-boots-ferricelli-moda-masculina

Existem vários modelos e cores das Botas Adventure disponíveis no mercado, mas o destaque da estação são as amarelas. Já fizemos um post especial sobre a Yellow Boot aqui.

No verão, a bota masculina adventure combina muito bem com camiseta básica, camisa xadrez, camisa polo.

As botas adeventure da Ferricelli estão com acabamento e detalhes impecáveis. Elas são fabricadas em couro nobuck e é ideal para você que tem atitude e não gosta de ficar apenas no básico. Para comprar as work boots da Ferricelli clique aqui.

Bota Masculina Adventure: como usar a barra da calça?

bota-adventure-amarela

Se a sua calça for mais justa no corpo pode colocar a barra por dentro do cano da bota ou deixar ela toda amontoada.
Agora, se a sua calça for mais soltinha no corpo opte por dobrar a barra até a boca do cano da bota.

E aí, curtiu as nossas dicas? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.