fbpx

Acessórios masculinos que vão te conquistar

Acessórios masculinos que vão te conquistar – Bons acessórios masculinos completam o look do homem moderno. Que tal ficar de olho no que você coloca no pulso (relógio) na cabeça (boné), no rosto (óculos) e nas costas (mochila)?

Chegou no Brasil alguns acessórios masculinos que já fazem sucesso no exterior e que vão conquistar os brasileiros.

Conteúdo do artigo

Confira os acessórios masculinos para deixar o seu look moderno

São bonés, relógios, óculos e mochilas que estiveram presentes nos principais eventos de moda do mundo.

Acessórios masculinos – Bonés com a marca do tatuador FAME

acessorios-masculinos-bonés-new-era-fame

New Era Fame: A marca apresenta uma coleção de bonés que leva a marca de ARTHUR FAME, artista e tatuador que já expôs em diversos lugares do mundo. Para esse bom, Fame escolheu o flamingo – inspiração da Flórida e da crise de 1929 nos Estados Unidos. O boné está à venda na Guadalupe Store, no centro de São Paulo.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Acessórios masculinos – Mochila da The North Face

acessorios-masculinos-mochila-note-the-noth-face

A marca The North Face, fundada em 1966, é responsável por uma coleção inovadora de acessórios, equipamentos e roupas para escaladores, mochileiros, caminhantes, trilheiros e entusiastas de eventos ao ar livre.

O visual minimalista desta mochila é sensacional. Sua infinidade de divisórias – e a forma como elas funcionam para o dia a dia, fazem desta mochila funcional. Só vendo o vídeo para entender o que estamos falando.

Acessórios masculinos – Óculos RAY-BAN METEOR

acessorios-masculinos-Ray-ban-meteor

Esses óculos vão deixar a galera hipsters na euforia. Inspirado no estilo wayfarer, o Ray-Ban Meteor oferece uma fashion opção para os admirados deste formato. O Meteor traz um toque retrô com lentes de cristal que proporcionam a proteção dos raios UV. Há três opções de cores: preto brilhante com lentes polarizadas, havan abrilhante com lentes marrom degradê e tartaruga listrado brilhante.

Acessórios masculinos – Relógios Panerai

acessorios-masculinos-relogio-panerai

O estilo marinheiro sempre está presente na moda, seja nos pés, nas cores, na camisa polo listrada e no pulso. Mar e estilo fazem uma boa combinação fashion. Chegou no Brasil os novos modelos da marca italiana de relógios PANERAI.

Acessórios Masculinos – coleção Ferricelli

calcados-blazer-veludo-brilhante

A Ferricelli, marca de sapatos masculinos de Franca-SP, a capital do calçado masculino, também está com a sua nova coleção bombando. Os sapatênis, os coturnos, os workboots, drives, mocassins e sociais estão com o conforto de sempre e com o design alinhado com as passarelas internacionais e nacionais. Confira os modelos aqui.

coturnos-ferricelli-colecao-outono-inverno

Fique ligado em todas as novidades do universo da Moda Masculina, acesse agora mesmo a página de nosso Peronsal Stylist!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.