fbpx

Batman Vs Superman: o estilo de se vestir de Bruce Wayne

Batman vs Superman: o estilo de se vestir de Bruce Wayne (Ben Affleck). O assunto do momento para os amantes da DC Comics é o filme ‘Batman Vs Superman: A Origem da Justiça’ e a gente não poderia deixar de falar sobre as roupas do filme. Não, o olhar não está nas bat-roupas pretas, mas no novo guarda-roupa de Bruce Wayne, que está vestindo Gucci, ou seja, elegância italiana clássica presente na telona e que vai ditar tendências de looks masculinos.

Lindas mulheres, máquinas potentes e dinheiro… estamos falando de Bruce Wayne. Na pele de Ben Affleck, o closet fica poderoso e cheio de estilo, com alfaiataria bem cortada e um visual cheio de atitude e personalidade.

Conteúdo do artigo

Batman Vs Superman: Batman usa Gucci

A Gucci – grife de origem italiana, fundada por Guccio Gucci em Florença em 1921 – está por trás do novo visual de Bruce Wayne, o Batman, de Batman Vs Superman: a origem da Justiça.

No seu dia a dia, Bruce usa roupas sob medida e também sapatos, casacos, e acessórios da grife, incluindo relógios e abotoaduras criadas exclusivamente para o milionário.

No guarda-roupa de Bruce Wayne você vai encontrar peças em tons de azuis na combinação do terno com a camisa e a gravata e sapatos marrons clássicos ou brogues.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Claro, o look preto, que faz parte do lado sombrio de Batman, também está presente. O personagem investiu em roupas com tecidos sem brilho pra dar um toque mais sofisticado. E o relógio, de volta a algum tempo nos pulsos dos homens elegantes e modernos, precisa ser poderoso e estiloso.

Sobre o filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Assim como O Homem de Aço, Batman vs Superman é um filme extremamente sombrio. O clima tenso impera e tem aquela carga dramática. Não há, digamos, muitos alívios cômicos.

Dirigido por Zack Snyder e com roteiro de Chris Terrio e David S que arma as peças no tabuleiro para que os heróis saiam no braço com motivos bem defendidos.

O elenco é composto por Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Holly Hunter, Laurence Fishburne e Diane Lane.

Assista ao trailler de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

3 thoughts on “Batman Vs Superman: o estilo de se vestir de Bruce Wayne

  • 18/10/2016 em 03:43
    Permalink

    Qual o nome do acessório que ele Bruce usa na camisa social ? Na gola perto do nó da gravata !

    Resposta
    • 18/10/2016 em 12:57
      Permalink

      Olá Glauber! Acredito que você esteja falando do prendedor de colarinho, veja na imagem a diferença que o acessório faz na gola da camisa: Prendedor de colarinho
      Ele ajuda a manter o visual muito mais alinhado quando você deseja que o colarinho da camisa fique perfeitamente assentados e próximo ao tórax.

      Resposta
      • 28/10/2016 em 01:20
        Permalink

        Oh legal, esse mesmo, fica muito bem esse acessório, obrigado pela ajuda ??

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.