fbpx

Cinco acessórios que todo homem deve ter

Hoje o blog apresenta cinco acessórios que todo homem deve ter. Claro, há muito mais do que cinco acessórios que o homem moderno precisa ter no seu closet, como por exemplo: carteiras, bonés, cintos, gravatas, pulseiras. Cada um deles podem ser usados em momentos especiais e diversos.

Mas hoje vamos falar de outros acessórios que todo homem deve ter. Sim, você conhece todos eles, então simbora investir em bons acessórios para completar e deixar o seu visual pra lá de especial.

Conteúdo do artigo

Dicas de 5 acessórios que todo homem deve ter

Lembre-se: o acessório correto pode dar aquele up no seu look, portanto, vale a pena investir em peças que são atemporais e que podem ter vida útil mais longa, ajudando assim no custo/benefício.

SAPATÊNIS

sapatenis-tenis-preto-masculino-black-total

Os sapatênis estão com o design cada vez mais sofisticados. A Ferricelli, por exemplo, busca suas inspirações nas passarelas mundiais e está conectada com a moda contemporânea e com o frescor das tendências fashionistas mais aclamadas do Brasil. São produtos feito em couro nobre, o que proporciona maior conforto e durabilidade.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

BOLSA DE COURO PARA HOMENS

Bolsa masculina de couro: como usar e onde comprar?

As modelagens das bolsas de couros estão bastante variadas e modernas. Tem para todos os gostos e estilos. Aliás você já leu o nosso post sobre bolsas masculinas em couro? Não? Então clique aqui.

COLAR PARA HOMENS

joias-masculinas-correntes-discretas

As joias masculinas estão em alta. Tem um post aqui falando sobre isso. O colar é um deles. Ele transforma qualquer look básico em um visual personalizado e com estilo. Se pretende dar elegância ao look, esqueça as correntes pesadas e aposte em modelos fininhos, com pingentes discretos.

ÓCULOS ESCUROS PARA HOMENS

oculos-de-sol-masculino-clubmaster

Óculos de sol trazem personalidade para o look. Usado antes o objetivo de proteger os olhos dos raios solares, hoje os óculos de sol são acessórios da moda masculina presentes nos desfiles internacionais e internacionais. Confira aqui o nosso post com dicas de óculos masculinos.

RELÓGIO PARA HOMENS

dicas de relógios masculinos

Os relógios masculinos voltaram com tudo. Um clássico dos acessórios para homens! As opções são infinitas. Leia aqui o nosso post sobre os Relógios masculinos de aço: do social ao esportivo.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.