Ferricelli participa da 43ª edição da Couromoda 2016
A Ferricelli, marca de calçados masculinos de Franca, participará da 43ª edição da COUROMODA 2016. A mais importante feira de calçados e artigos de couro da América Latina será realizada de 10 a 13 de janeiro de 2015, no complexo de exposições Expo Center Norte, na capital paulista. A COUROMODA 2016 a maior vitrine da indústria nacional, atraindo lojistas de todo o Brasil e de 52 países em busca da identidade, do design e da criatividade Made in Brazil.
Com mais de 40 anos de história, a Couromoda vai além de uma feira de negócios e se posiciona como plataforma completa de moda, com desfiles, exposições e iniciativas de atualização profissional; tudo para oferecer ao varejo uma experiência exclusiva e enriquecedora.
Fernando Parra, um dos diretores da Ferricelli, está otimista com a Couromoda 2016. “O evento é um termômetro das vendas da temporada outono/inverno e meia-estação. A expectativa é que a feira alavanque um volume considerável de vendas”, disse.
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Couromoda 2016: Congresso Brasileiro do Calçado
O Congresso Brasileiro do Calçado promoverá o debate de temas que impactam o relacionamento indústria-varejo. Realizado na véspera de cada edição da COUROMODA – no dia 09 de janeiro, o evento contribui para modernizar processos e comportamentos, abrindo caminhos para o sucesso do varejo e de toda a cadeia do calçado no Brasil.
Haverá três grandes palestras com os seguintes temas: O giro de estoque como ferramenta para tomada de decisão (palestrante: Luiz Alexandre de Paula Machado); Tendências em produtos e materiais de moda, com foco no varejo (Palestrante: Christian Thomas) e Consumo, posse e o comportamento de compra de calçados no Brasil (Palestrantes: Executivos da Kantar Worldpanel).
Couromoda 2016 : Fashion Tech Brasil
Entre as diversas novidades da COUROMODA 2016, merece destaque o FASHION TECH BRASIL – com o objetivo de aprender metodologias para viabilizar novas propostas para o mercado, perceber boas oportunidades, além de amadurecer e validar soluções e ideias criativas através da experimentação. É a oportunidade de uma imersão a cultura do empreendedorismo, a inovação no mercado de moda e dá um “start” aos novos pensamentos.
Seminários Couromoda 2016
Os SEMINÁRIOS realizados junto à feira COUROMODA representam uma nova oportunidade de atualização profissional para lojistas, industriais e representantes comerciais em visita ao evento.
Abordando temas de grande interesse do setor, apresentados de forma prática e objetiva por profissionais de mercado, os seminários acontecem diariamente, antes do horário de abertura da feira.
Confira os temas dos seminários: Ferramentas práticas para a loja conhecer melhor seus consumidores (palestrante: Caio Camargo); O difícil momento de decidir pela localização do ponto de venda (palestrante: Paulo Hiroshi Takito); O atendimento ao consumidor dado pela equipe da loja (palestrante: Leonardo Marchi) e montagem do ponto de venda (palestrantes: Júlio Takano e Iara Biscegli Jatene).
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