fbpx

Boa forma: dicas de aplicativos para o verão

12 traz dicas de dietas, contagem de calorias entre outras.

Conteúdo do artigo

Baixe os aplicativos para o verão para manter a boa forma

Dieta e Saúde – Grátis

Android:
iOS:

Aplicativo de emagrecimento saudável baseado na dieta dos pontos. Se você tem foco e motivação o aplicativo lhe será de grande utilidade.

Seven – 7 Minute Workout Challenge (pago)

iOS:

Esse aplicativo é pra aqueles homens que, devido ao trabalho, possuem pouco tempo pra cuidar do corpo. Sem equipamento de treinamento e apenas alguns minutos ao dia o aplicativo garante que haverá boas conquistas para manter a forma. A APP é baseada em estudos de pesquisadores que acreditam em 12 exercícios que podem ser realizados em sete minutos, mas alcançar resultados equivalentes a uma hora de treino.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Daily Workouts – Grátis

iOS:
Android:

Quer fazer exercícios sem sofrimento e ainda em casa? Os aplicativos para verão são considerados excelentes para isso. Com dicas para acabar com o sedentarismo e buscar melhorar a saúde rapidamente. Em inglês, mas isso não será um problema.

Runtastic SitUps Pro – (pago)

Android:
iOS: 

Que tal começar a buscar daquele abdômen tanquinho, ou se o seu já for mantê-lo assim? O aplicativo é o seu treinador pessoal de abdominais, o qual implementa um plano de treinamento esportivo fácil de seguir. O plano de treinamento progressivo vai ajudar você a aumentar sua força e ver a melhoria contínua do seu condicionamento físico.

Active Fitness – Grátis

Android:
iOS:

Active Fitness é um aplicativo e rede social para o monitoramento de atividades físicas ligadas à saúde, esporte e lazer. Ótimo para corrida, caminhada, ciclismo, mountain bike, ski, snowboard, esportes urbanos como skate e patinete, esportes aquáticos como canoagem e rafting, e centenas de outras atividades.

E aí, gostou destas sugestões de aplicativos para o verão? Tem outros pra sugerir? Compartilhe conosco nos comentários da postagem.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.