fbpx

Short masculino para o verão

Short masculino: o verão vem aí, mas o calor já tá presente. Que tal começar a pensar em peças que secam rápido e mantém o estilo durante as férias na praia ou mesmo nos fins de semana na piscina?

Confira alguns modelos de shorts masculinos para você ficar de boa (e no estilo) na praia ou na piscina. Os modelos estampados estão em alta, viu!

Conteúdo do artigo

Três marcas com short masculinos para o verão 

SHORT MASCULINO DE BANHO LACOSTE LIVE ESTAMPADO

A moderna estampa gráfica e o tecido taslan técnico fazem deste short de banho Lacoste LIVE a escolha certa. Estilo versátil na praia ou na piscina com o cordão fácil de amarrar na cintura.

SHORT MASCULINO ÁGUA FLORZINHA MARINHO SERGIO K

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Detalhes cuidados dessa estampa de flor. Um tecido leve que vai muito bem nos dias ensolarados.

SHORT MASCULINO LONG COQUEIRO AQUARELA SHORTS CO

A SHORTS CO foi inspirada em um bon vivant que conquistou tudo que sempre quis e decidiu viver a vida como sempre sonhou.

Calçados para usar com short masculino no verão

A gente sabe que conforto é a palavra de ordem no verão. E isso não tem relação apenas com as roupas, mas também com os sapatos. Para compor um look perfeito com os shorts masculinos que apresentamos acima os sapatos da Ferricelli – marca de sapatos de Franca-SP, a capital dos calçados masculinos -, não podem ficar de fora.

Na imagem os modelos: Lexus (clique aqui para conferir); Cayenne (clique aqui para conferir) e o Outback (clique aqui para conferir.

Lembrando que os produtos da Ferricelli são em couro e com tecnologia que oferece aos seus pés leveza e o conforto necessário. São calçados que possuem acabamento impecável, são a cara do verão e deixam o seu look moderno.

E aí, curtiu a nossa dica de hoje? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários do post. E se gostou, indique para os amigos nas suas redes sociais.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

2 thoughts on “Short masculino para o verão

  • 27/11/2017 em 14:18
    Permalink

    Gostaria de comprar uma cueca ew um short. Não opção de compra no site
    –que pena!!

    Resposta
  • 27/11/2017 em 14:19
    Permalink

    Não há opção de compra. –como fazer?????

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.