fbpx

Looks de Kiko Henriques: modelo português que encantou Paco Rabanne

Kiko Henriques – Provavelmente você ainda não deve ter ouvido falar em Kiko Henriques, principalmente se você não frequenta as passarelas ou é muito ligado ao mundo fashion. Mas Francisco Henriques, ou Kiko Henriques, é um modelo português que vem crescendo na moda internacional e recentemente foi o protagonista do lançamento, em París, do perfume ‘PURE XS’, de Paco Rabanne.

Para criar a identidade de seu herdeiro, Paco Rabanne queria uma personalidade que encarnasse tanto o vício como a virtude, entre o romantismo de um trágico herói e o sex appeal de um irresistível galã. Francisco Henrique foi este homem. Diferente dos padrões masculinos e monolíticos, o modelo de 21 anos irradia um poder erótico perturbador. Sua beleza notável e frescor jovem expressam masculinidade: charme intenso e sensualidade natural, boca expressiva, certa despreocupação e, acima de tudo, sinceridade que chama a atenção de todas as garotas.

Conteúdo do artigo

Inspire-se nos looks de Kiko Henriques

Kiko tem 21 anos e antes de virar modelo pensou em ser jogador de futebol. “Uma vez inscrevi-me num concurso, porque a minha família e amigos insistiram. Eu só pensava em futebol. Mas me inscrevi e ganhei”, disse o modelo em entrevista à Mens Health. Imagens do Instagram do modelo.

Looks casuais de Kiko Henriques

Kiko prefere o básico na hora de se vestir casualmente. O branco está sempre presente e, claro, não poderiam faltar peças em jeans, seja na jaqueta, na camisa ou na velha e boa calça. Nos pés o modelo está sempre de coturno, sapatênis ou o modelo estilo Iate.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Looks Sociais de Kiko Henriques

O azul e branco sempre presente nas peças mais sociais do modelo.

Sobre o perfume ‘PURE XS’, de Paco Rabanne

O perfume masculino Pure XS é o excesso em seu estado puro, fantasia implícita, explícita e autêntica. Pure XS é a dualidade de um homem com educação nobre e poder sexual. Ele combina decência e ousadia, vício e virtude com resultados magnéticos. O nome se entrega aos extremos. Pure (puro), como a pureza da beleza masculina ou do desejo e do erotismo.

Pure XS foi criado por Anne Flipo, Caroline Dumur e Bruno Jovanovic.

As notas de topo são Gengibre, Acorde verde, Tomilho, Bergamota e Toranja as notas de coração são Baunilha, Canela, Couro, Licor e Maçã as notas de fundo são Cedro, Mirra, Açúcar, Cashmeran, Patchouli ou Oriza e Notas amadeiradas.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.