fbpx

Looks perfeitos para usar com sapato masculino branco

Looks perfeitos para usar com sapato masculino branco – Já faz algum tempo que os calçados na cor branca são uma das principais tendências do look masculino urbano. O mais interessante é que, por ser uma cor versátil, é possível criar composições em que o calçado seja o destaque do visual ou apenas um coadjuvante.

Com ar esportivo, casual ou moderno, reunimos looks perfeitos para usar com sapato masculino branco e acertar de vez na composição. Confira!

Looks com sapato masculino branco para usar no dia a dia

Looks com sapato masculino branco para usar no dia a dia

No dia a dia, o sapato masculino branco pode ser combinado de inúmeras formas. A mais convencional é com calça jeans e camiseta, sendo um look mais despojado e, ao mesmo tempo, moderno.

Nesse caso, vale apostar em calça jeans de lavagens claras ou até mesmo com detalhes destroyed. Quanto à camiseta, ela pode ser estampada ou lisa, dependendo do gosto de cada homem. Nos pés, o sapatênis casual branco é a melhor escolha, resultando em um look despojado e atual.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Outra opção de look para o dia a dia é apostar na bermuda jeans ou de sarja com camisa social. O contraste entre as duas peças dá um toque bem casual à composição.

Looks com sapato masculino branco para usar à noite

Looks com sapato masculino branco para usar à noite

Em eventos noturnos, o sapato masculino branco é uma excelente escolha, pois combina com diversos estilos e cores de roupas. A primeira opção é investir em uma calça de sarja com a barra dobrada, camiseta e blazer. O tom dessa composição fica mais elegante, sem perder o toque moderno.

Se for comparecer a um evento mais formal, vale a pena apostar em uma calça de sarja, camisa lisa, terno, gravata e tênis Iate branco. O look fica extremamente elegante, adequado com a ocasião e muito moderno.

Para dar mais personalidade ao look, é interessante adicionar acessórios masculinos, como bonés, bolsas e mochilas, garantindo um visual contemporâneo e cheio de estilo!

Vale frisar que o sapato masculino branco é um dos mais versáteis e, por isso, investir em diferentes composições é uma boa dica para looks modernos e diferentes.

Na Ferricelli, você encontra calçados masculinos para todos os gostos e estilos, que deixarão o seu visual com muito mais atitude e bom gosto. Conheça as opções!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.