fbpx

Botox para homens: os novos benefícios do botox

Botox para homens: você se olha no espelho e percebe que o tempo está passando quando percebe as rugas aparecendo no rosto, sejam na testa, olhos e boca. A grande pergunta é: você usaria Botox? A resposta, em forma de pergunta é: – Sim, por que não?

O certo é que os cuidados com a aparência há muito tempo deixou de ser prática exclusiva de mulheres e já fazem parte do dia a dia de muitos homens.

– “Ah! Mas fazer algo desse tipo vai afetar a minha masculinidade”. Nada disso, meu amigo. Pelo contrário, isso mostra que você é uma pessoa segura e se permite o direito de cuidar da imagem, aumentando a auto estima e garantindo uma melhor apresentação pessoal.

E mais… você sabia que os benefícios do botox vão para além de rejuvenescer? Sim, isso mesmo!

Lembrando que ao receber as aplicações de botox você pode andar tranquilamente já que está praticamente livre de marcas ou evidencias grotescas da aplicação.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Quem pode decidir se a pessoa pode ser tratada com botox é o médico, que deverá indicar o número de injeções necessárias para promover o relaxamento dos músculos necessários para que a pessoa se sinta confortável.

Conteúdo do artigo

Confira 3 novos benefícios comprovados do botox para homens

Botox para homens para transpiração exagerada (Hiperidrose)

Se costuma ter uma transpiração exagerada: mãos úmidas, meias molhadas ou se transpira em excesso nas axilas antes de uma reunião, o botox pode ajudá-lo. A aplicação desta neurotoxina bloqueia os sinais químicos que estimulam as glândulas sudoríparas, reduzindo a sua atividade. Sem dor ou qualquer risco, pode ser aplicado a cada 8 a 12 meses, nas mãos, axilas ou noutra parte do corpo. Resultado: Elimina quase na totalidade a produção de suor. Adeus aos suores e olá a uma melhor autoconfiança!

Botox para homens para enxaqueca

Colocar botox no contorno dos olhos, na testa ou partes laterais do rosto pode trazer-lhe um grande alívio, se é daqueles que sofre de fortes dores de cabeça. De acordo com estudos, um em cada quatro pacientes que sofriam de enxaquecas tratados com botox, reduziram em 75% o número de dias que sofriam de enxaqueca por mês.

Botox para homens para bruxismo

Cerca de 13% das pessoas aperta ou range os dentes durante a noite enquanto dorme. Alguns médicos aconselham o uso de goteiras de relaxamento, mas uma injeção de botox pode impedir os músculos da mandíbula de se contraírem com tanta força, sem chegar a inutilizá-los por completo.

O que é botox?

Este é o nome comercial dado à Toxina Botulínica Tipo A. É o procedimento cosmético mais realizados para prevenção e tratamento das rugas de expressão. É usado para tratar as linhas e rugas faciais, como as linhas da testa, linhas de expressão, pés de galinha e as linhas ao redor do pescoço.

Para que serve o Botox para homens?

  • Atenuar rugas profundas na pele;
  • Controle do blefaroespasmo, que consistem em fechar os olhos de forma vigorosa e descontrolada;
  • Redução da sudorese em caso de hiperidrose ou bromidrose;
  • Correção do estrabismo ocular;
  • Controlar o bruxismo;
  • Espasmos faciais, conhecidos como tique nervoso;
  • Diminuir a cefaleia tensional;
  • Redução da salivação excessiva;
  • Promover um sorriso mais harmonioso, diminuindo a aparição da gengiva;
  • Controle da espasticidade em doenças neurológicas como microcefalia. Veja o uso do botox na microcefalia.
    Diminuição da dor neuropática;
  • Relaxar uma contração muscular excessiva devido ao AVC;
  • Diminuição dos tremores em caso de Parkinson;
  • Combater a gagueira;
  • Alterações na região da articulação temporomandibular;
  • Combater a dor lombar crônica e em caso de dor miofascial;
  • Incontinência urinária causada pela bexiga nervosa.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.