fbpx

Dev Patel: estilo e looks do novo queridinho de Hollywood

Dev Patel: Peraí, você não sabe quem é ele? O ator com traços indianos, filho de africanos e nascido em Londres é o mais novo queridinho de Hollywood e ganhou reconhecimento após interpretar Jamal Malik no filme ‘Quem quer ser um Milionário’, vencedor de oito Oscar em 2008 e foi indicado ao Óscar de melhor ator secundário pelo filme Lion – Uma Jornada Para Casa.

Conteúdo do artigo

Dev Patel: costumes, ternos e camisas com cortes slim

O ator britânico adora o look casual, mas sabe muito bem usar costumes alinhados e ternos e camisas com cortes Slim, afinal o galã precisa estar nos ‘trinks’ para os jantares, os almoços de negócios e os tapetes vermelhos.

Dev Patel: estilo casual do ator

Não há quem resista ao estilo casual básico. Jeans, sarja, camisas e camisetas, blusas lisas são peças que estão presentes em todo guarda-roupa, de celebridades a anônimos. E essas peças também, claro, fazem parte do estilo do ator vencedor de oito Oscar em 2008.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Trailer do filme Lion – Uma Jornada Para Casa


Aos cinco anos de idade, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.