fbpx

Rodrigo Hilbert: estilo e looks do cara que é o CARA

Rodrigo Hilbert, convenhamos, é o cara. Bonito, estiloso, cozinheiro, casado com Fernanda Lima e com dois filhos lindos. Precisa de mais? Modelo, ator, caseiro, um cara que dispensa baladas e ainda faz crochê.

Nasceu em Orleans, interior de Santa Catarina, em 22 de abril de 1980. Antes de ser ator, pensou em ser ferreiro na oficina do avô e estudar informática e agronomia.

Conteúdo do artigo

Looks e o estilo de Rodrigo Hilbert

Se você busca renovar o visual, ter mais atitude mas dando preferência para o básico e às vezes investindo no social quando a ocasião pedir busque referências de moda em Rodrigo Hilbert.

“Prefiro ser básico, mas adoro usar terno quando a ocasião pede. Cansei de pedir para os outros e aprendi (com o Youtube) a dar nó em gravata”, contou o ator.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Em seu guarda-roupa estão várias camisetas básicas, gola V, Polo, camisas xadrez ou de cores básicas, vários blazers, colares, bonés, bermudas e calças jeans.

Rodrigo Hilbert: o modelo

O cara já foi um dos rostos da grife Versace e principal de uma campanha de verão da Colcci ao lado de Gisele Bündchen, desfilando no SPFW pela marca. Já foi capa de revistas como Vogue Homem, Capricho, Dom e outras. Rodrigo Hilbert já posou também para a revista “L´Officiel Hommes Brasil”.

Rodrigo Hilbert: o ator

Estreou na novela “Desejos de Mulher”, de 2002. Rodrigo atuou no filme “Irmãos de Fé” e fez participações em duas novelas: “Da Cor do Pecado” e “Senhora do Destino”. Contudo, seu maior sucesso veio com o papel de galã que interpretou em “América”, em 2005.

Nos anos seguintes, Rodrigo interpretou outros papéis de destaque nas novelas “Pé na Jaca” (2006), “Duas Caras” (2007), “Três Irmãs” (2008) e “Viver a Vida” (2009), seu último trabalho na televisão. No cinema, Rodrigo participou ainda no filme “O Guerreiro Didi e a Ninja Lili”, de 2008.

O ator montou a companhia de teatro “Elza Gomes” junto com alguns amigos, viajando pelo Brasil com a peça “Duelo”.

Rodrigo Hilbert: o cozinheiro | TEMPERO DE FAMÍLIA

Rodrigo Hilbert adora cozinhar para a esposa e filhos (e também para os amigos e a família). Ele apresenta o programa de culinária “Tempero de Família“, desde 2012, no canal a cabo GNT.

Na nova temporada do programa, Rodrigo viaja pela gastronomia portuguesa. Na ‘Tasca do Tempero’, o cozinheiro recebe convidados e saboreia o tempero de Portugal, preparando desde pratos que são velhos conhecidos do Brasil, até receitas que ainda são surpresa para os brasileiros.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.