fbpx

Estilo Luan Santana – Confira os looks do cantor Sertanejo

Estilo Luan Santana – A primeira vez que vi Luan Santana não acreditei que se tratava de um cantor Sertanejo. Suas roupas não condiziam com o segmento – mesmo já sabendo do tal sertanejo universitário. Ele parecia um cantor romântico, tipo Fiuk, sei lá.

Acho que ele já tinha passado da fase de usar apenas botina e camisa xadrez ou calça de couro apertada. Hoje, ele até usa calça apertadinha, mas é algo mais moderno, no estilo skinning. Ele até usa botina, mas com cara de coturno ou bota urbana. E o blazer também segue a linha skinny.

O estilo Luan Santana é moderno – e em constante mudança – cria ainda mais identificação com a galera mais nova.

Conteúdo do artigo

Estilo Luan Santana – CAMALEÃO

Na verdade, Luan Santana é um verdadeiro camaleão e vem habituando seus fãs com às suas constantes mudanças de visual. A cada nova turnê ou novo CD o cantor sertanejo aparece com um look diferente. O cabelo então… Luan Santana não dispensa cuidados e investe nos mais variados estilos: do coque samurai ao cabelos raspados do lado; do topete longo às tranças laterais; com luzes ou ao natural.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Já apareceu com barbão, estilo lenhador, mas também barba mais baixa, valorizando o bigode e, muitas vezes, com a cara lisinha.

O certo é que os mais variados estilos de Luan Santana agradam aos “luanetes” e “luanáticos” e são só elogios seja pelo novo penteado ou pelos looks do cantor sertanejo.

Quem é a estilista de Luan Santana?

A figurinista que vem cuidando do visual de Luan Santana, e que eliminou os excessos de acessórios e mudou o estilo do sertanejo , é a paulistana Érica Folloni, que está com o cantor desde 2010.

Do Sertanejo ainda resta a camisa xadrez, mas foi ela quem deixou o visual do cantor sertanejo mais jovem, incluindo em seu visual tênis, as camisetas descoladas, jeans e outros acessórios mais urbanos.

“Aos poucos fomos reformulando o estilo dele com uma pegada mais pop”. Se ele usar uma camisa xadrez, por exemplo, que tem por si só um ar sertanejo, escolho uma com estampa mais grunge. Antes, ele usava calças muito justas e estava sempre carregado de acessórios. Eu evito colocar peças muito coladas, além de cores claras ou estampas na parte inferior do corpo, por causa do biotipo dele [Luan tem pernas grossas]. Também diminuímos bem os acessórios, mas ele não tira, jamais, um bracelete que ele diz ser ´sua marca´”, disse a stylist para uma entrevista concedida ao site de Gloria Kalil.

Quem seria a principal referência pra vestir o cantor? “Não há apenas uma referência. Se vejo um look interessante em uma revista ou na internet, mostro para o Luan e ele diz se gostaria, ou não, de usar aquilo. Da mesma forma, ele pede minha opinião caso se interesse por uma peça”, afirma Érica Folonni.

Luan Santana: 10 anos de carreira

No dia 11/08/2007, Luan Santana fez seu primeiro show em Bela Vista MS. A data marca o início da carreira do cantor que comemora o feito em um super show dia 19/08 no Citibank Hall, com transmissão ao vivo pelo Multishow e Youtube.

No Twitter, a hashtag #Luan10Anos permaneceu nos Trending Topics por bastante tempo entre os assuntos mais comentados no dia 11 de agosto.

Um aplicativo do cantor Luan Santana promete levar você e seus amigos (com tudo pago) para o show de 10 anos dia 19! https://smarturl.it/luansantana

Homenagem da equipe aos 10 anos de carreira de Luan Santana

Dia 11/08/2017 Luan Santana completou 10 anos de carreira e sua equipe promoveu uma homenagem e gravou a reação do cantor assistindo.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.