fbpx

Looks do Thiaguinho: confira os estilos do sambista

Looks do Thiaguinho – o cantor é bom de samba no pé e também sabe ter estilo, seja no estilo casual ou formal. Aliás, o sambista foi citado na lista feita pela revista GQ – Moda Masculina, Cultura e Lifestyle – como um dos 25 homens mais elegantes do Brasil.

A lista da revista é eclética e privilegia não apenas o estilo, mas a elegância na educação, nas ideias e até num simples gesto.

Conteúdo do artigo

Looks do Thiaguinho – confira alguns estilos do cantor

Kenzo, Valentino e Dior são algumas das grifes usadas pelo famoso. Mas o sambista da nova geração também não dispensa boné e camiseta.

Thiaguinho – Look do casamento com a atriz Fernanda Sousa

Thiaguinho é casado com a atriz Fernanda Sousa desde 24 de fevereiro de 2015. A missa foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil e a festa na Casa Fasano, ambas em São Paulo. O cantor usou um terno preto com corte impecável e gravata borboleta. No bolso uma flor branca que deu toda a sensibilidade que a noite pedia.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Thiaguinho – estilo e looks casuais

A possibilidade da versatilidade dos looks casuais encantam o cantor Thiaguinho. O sambista explora visuais diferentes, criando composições que lhe caem muito bem.

Camisetas com frases do Thiaguinho

As Camisetas com frases do Thiaguinho é uma parceira com a Reserva, uma marca que atualmente soma 65 lojas próprias nas principais capitais do Brasil, 8 franquias e tem presença em 1.400 multimarcas pelo país.

Looks do Thiaguinho – visual social

O sambista capricha na hora de se vestir de maneira mais social. Os ternos usados por Thiaguinho nos shows ou em eventos mais formais não passam batidos e mostram a maneira eclética de se vestir do cantor.

Na terceira foto da imagem acima, de terno azul, o artista compareceu ao palco do Domingão do Faustão apenas para cantar no quadro “Ding Dong”. Mas o marido de Fernanda Souza, com quem curtiu dias de folga em Paris recentemente, chamou atenção para seu visual que, segundo informações da revista “Vogue”, é avaliado em R$ 100 mil.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.