fbpx

Looks masculinos para a passagem de ano

Passagem de ano: E aí, pessoal, tudo certo? Dá para acreditar que o ano está acabando? A máxima de que o tempo voa está cada vez mais fazendo sentido, não é? Já está na hora de pensar no look para a passagem de ano.

E lá vamos nós com algumas DICAS DO QUE VESTIR PARA O RÉVEILLON. Afinal é sempre muito legal estar no estilo na virada do ano.

O branco total é o estilo adotado pela maioria, certo meninos? Mas é possível usar outros looks para a passagem de ano. E nesse post, claro, não vai faltar ideias para quem quer manter a tradição e usar branco na virada do ano, mas também outras ideias de looks para o Réveillon.

Conteúdo do artigo

Looks masculinos em branco para a passagem de ano

Esses looks para a virada do ano são para você que não abre mão do visual totalmente branco.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Looks masculinos com cores claras e branco para a virada do ano

Quer dar uma quebrada no branco total, mas sem ousar demais? Opte pelas cores neutras como o bege ou o cáqui e também por tons pasteis bem clarinhos, como o azul o verde ou até o cinza bem clarinho, que são tons que vão muito bem com branco e ainda deixam o visual leve e claro.

Looks coloridos com branco para a passagem de ano

Quer deixar o branco total de lado e colocar um pouco de cor no look? Tudo bem também. E que tal o velho e bom jeans acompanhar o visual? Confira as opções que separamos para vocês.

Looks com bermuda para a virada

Se você vai passar o ano em ambientes formais ou beira mar nada melhor do que a bermuda. E é possível usá-la e deixar o look bem casual ou até um pouco mais chique.

Sapatos brancos para a passagem de ano

Os calçados na cor branca tem sido uma das principais tendências do look masculino. O mais interessante é que, por ser uma cor versátil, é possível criar composições em que o calçado seja o destaque do visual ou apenas um coadjuvante. Os modelos na cor palha também dão o mesmo efeito.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.