Barbas e cabelos masculinos: 4 estilos que vão combinar

Barbas e cabelos masculinos – e aí, caros leitores, tudo bem? O blog do Homem moderno apresenta hoje o top 4 tipos de cortes de cabelos para homens e o estilo de barba que dá certo com o penteado.

Não é qualquer estilo de barba que combina com qualquer estilo de corte ou penteado de cabelo. Mas vamos tentar ajudá-lo a pensar em barbas e cabelos masculinos que combinam muito bem.Aproveite para conhecer as barbearias mais shows de São Paulo. 

4 tipos de Barbas e cabelos masculinos que combinam

Confira as nossas inspirações e veja se alguma delas se encaixa ao seu perfil. Compartilhe sua opinião para que possamos saber se as dicas foram validas ou em que podemos melhorar.

Cabelo undercut com barba grande

O Undercut é um corte que está entre os mais populares no momento. O estilo militar conquistou os homens e podemos ser visto pelo mundo afora. Para esse estilo de corte de cabelo a barba grande e que cresce no rumo do queixo.

Cabelo comprido com barba mais baixa

O cabelo longo sempre foi sinônimo de “gente largada”. Mas, já há algum tempo, isso mudou e o cabelo comprido masculino bem tratado tem ganhado destaque, não apenas nas bandas de rock, mas pelas passarelas mundo afora. Uma barba mais curta para contrastar com cabelos masculinos longos.

Cabelos curtos para todos os tipos de barbas

Seus cabelos são curtos e aceitam aquele penteado para trás, com gel ou sem? Esse tipos de cabelos/penteados vão bem com os mais variados tipos de barba, seja ela longa, média ou bem rala.

Cabelos desarrumados com barba curta

Se você faz mais o estilo cabelo largadão e desarrumado a barba mais curta é a ideal, pois o foco será para as suas madeixas.

E aí, curtiu o nosso post, querido leitor? Compartilhe com os amigos para que eles também possam se inspirar e dar aquele tapa no visual. Valeu e até o próximo artigo.  Clique aqui e confira outros posts sobre barba.


Equipe de Conteúdo Ferricelli

Somos uma equipe multidisciplinar da Ferricelli composta por designers, jornalistas, e outros profissionais focados em trazer conteúdo de qualidade para nossos leitores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Conteúdo protegido!