Cabelos dos famosos para te inspirar

Cabelos dos famosos – O blog do Homem Moderno traz uma seleção de cortes de cabelos dos famosos para servir de inspiração para a próxima vez que você for ao barbeiro/cabeleireiro.

AH! E para você que sempre foiça de olho no que os famosos estão vestindo é bom dar ma conferida nas postagens da nossa editoria Looks dos Famosos. Nela tem várias postagens com looks de celebridades nacionais e internacionais para você se inspirar.

Agora, quando o assunto é corte de cabelo os amosos também são muito copiados. Mas é sempre bom lembrar: o que fica bom em uma pessoa pode não ficar bem em você, portanto, troque ma idéia com o profissional que corte o se cabelo para ver se o corte dos cabelos dos famosos vai cair bem em você.

Corte masculino de cabelos dos famosos

Selecionamos cinco cortes de cabelos de caras que estão na crista da onda e sendo badalados.

Corte de cabelo FADE TORCIDO – Ryan Coogler – Diretor de Pantera Negra e o fade torcido

O FILME DO MOMENTO É Pantera Negra. Nada melhor do que trazer o corte de cabelo de Ryan Coogler, o diretor do filme. Ele usa o FADE TORCIDO. Perceba que as laterais são baixas (num momento quase no zero) e sobre o fade, na tá perfeito, mas com visual caprichado.

Grisalho ondulado – Oscar Isaac

O cabelo grisalho (ou mechas) vai continuar na moda. Mas que tal deixar ele um pouquinho ondulado? Essa é a proposta de Oscar Isaac, ator conhecido pelos papéis em Star Wars e em X-Men: Apocalypse

Corte “bagunçado” – Miles McMillan

Você tem um cabelo ondulado natural? Que tal deixar a juba crescer e dar aquela penteada com as mãos , deixando-o livremente bagunçado? É a aposta de Miles McMillan, modelo americano, ator e pintor, que recebeu em 2016 o título de “Modelo do Ano” do Fashion Media Awards.

Corte Afro anos 70 – Donald Glover

Donald Glover é ator, roteirista, humorista, músico e rapper americano. O cara investiu numa cabeleira estilo anos 70 e já deixou a barba crescer.

Cabelos compridos – Jared Leto 

Cabelos estilo bandas de rock dos anos 80 (um pouco mais curtos) são tendências para 2018. O ator Jared Leto, sempre um entusiasta dos cabelos crescidos segue a linha, mas agora com um corte um pouco mais em camadas e não tão longo. E a barba grande ainda parece ganhar sobrevida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *