fbpx

Cabelos dos famosos para te inspirar

Cabelos dos famosos – O blog do Homem Moderno traz uma seleção de cortes de cabelos dos famosos para servir de inspiração para a próxima vez que você for ao barbeiro/cabeleireiro.

AH! E para você que sempre foiça de olho no que os famosos estão vestindo é bom dar ma conferida nas postagens da nossa editoria Looks dos Famosos. Nela tem várias postagens com looks de celebridades nacionais e internacionais para você se inspirar.

Agora, quando o assunto é corte de cabelo os amosos também são muito copiados. Mas é sempre bom lembrar: o que fica bom em uma pessoa pode não ficar bem em você, portanto, troque ma idéia com o profissional que corte o se cabelo para ver se o corte dos cabelos dos famosos vai cair bem em você.

Conteúdo do artigo

Corte masculino de cabelos dos famosos

Selecionamos cinco cortes de cabelos de caras que estão na crista da onda e sendo badalados.

Corte de cabelo FADE TORCIDO – Ryan Coogler – Diretor de Pantera Negra e o fade torcido

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

O FILME DO MOMENTO É Pantera Negra. Nada melhor do que trazer o corte de cabelo de Ryan Coogler, o diretor do filme. Ele usa o FADE TORCIDO. Perceba que as laterais são baixas (num momento quase no zero) e sobre o fade, na tá perfeito, mas com visual caprichado.

Grisalho ondulado – Oscar Isaac

O cabelo grisalho (ou mechas) vai continuar na moda. Mas que tal deixar ele um pouquinho ondulado? Essa é a proposta de Oscar Isaac, ator conhecido pelos papéis em Star Wars e em X-Men: Apocalypse

Corte “bagunçado” – Miles McMillan

Você tem um cabelo ondulado natural? Que tal deixar a juba crescer e dar aquela penteada com as mãos , deixando-o livremente bagunçado? É a aposta de Miles McMillan, modelo americano, ator e pintor, que recebeu em 2016 o título de “Modelo do Ano” do Fashion Media Awards.

Corte Afro anos 70 – Donald Glover

Donald Glover é ator, roteirista, humorista, músico e rapper americano. O cara investiu numa cabeleira estilo anos 70 e já deixou a barba crescer.

Cabelos compridos – Jared Leto 

Cabelos estilo bandas de rock dos anos 80 (um pouco mais curtos) são tendências para 2018. O ator Jared Leto, sempre um entusiasta dos cabelos crescidos segue a linha, mas agora com um corte um pouco mais em camadas e não tão longo. E a barba grande ainda parece ganhar sobrevida.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.