fbpx

Mocassim masculino em couro da Ferricelli

Mocassim masculino em couro da Ferricelli: esse post é especialmente para você, homem moderno que valoriza um bom calçado, principalmente os feito em couro.

Você conhece a marca Ferricelli? A Ferricelli está produzindo calçados em couro desde 1995 em Franca-SP, cidade considerada a capital dos calçados masculinos. “A empresa surgiu em março de 1995. Foi criada por três irmãos, todos oriundos da indústria calçadista mesmo”, conta Fernando Parra, um dos diretores da empresa.

A Ferricelli é a marca do homem moderno, que não abre mão do estilo casual na hora de se vestir. Qualidade, design e conforto são requisitos básicos em todos os produtos da marca. “A gente se destaca pela diversidade de opções de calçados dentro do universo da moda masculina”, finaliza o diretor da marca.

Mocassim masculino em couro


Você sabia que o mocassim é um calçado que nunca sai da moda? É isso mesmo, prova disso é que você sempre vê modelos variados nas principais vitrines de sapatos e moda masculina do país.

A Ferricelli oferece um leque de modelos de mocassim masculino em couro, seja nas cores ou no design – clique aqui para ver os modelos. Eles possuem design clássico com características contemporâneas para maior estilo e possibilidade de combinações.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Os mocassins masculinos são redesenhados a cada coleção, portanto, se você quer estar sempre na moda, procure saber sobre as tendências de cada estação para sempre ter o mocassim ideal em todos eventos e situações do seu dia a dia.

Se você gostou deste post vai gostar também de ler COMO USAR MOCASSIM MASCULINO EM COURO com dicas de looks imperdíveis.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.