fbpx

Dia das Crianças: Ferricelli lança linha de calçados infanto-juvenil

Dia das Crianças: E aí querido, leitor, tudo bem? O post de hoje é sobre o lançamento da linha de calçados infanto-juvenil da Ferricelli, marca de sapatos de Franca-SP, a capital dos calçados masculinos.

“Tal pai, tal filho” é o slogan da campanha de lançamento dos modelos de calçados infanto-juvenil da marca. O motivo é simples. O design dos sapatos é o mesmo e a numeração vai do 27 ao 44. A numeração infanto-juvenil vai do 27 ao 36 e a numeração adulta vai do 37 ao 44.

Claro que nos dias atuais já tem filho pequeno que calça igual ao pai, mas daí não tem erro, é só comprar o mesmo modelo, já que a numeração vai do 27 ao 44.

“Depois de recebermos vários pedidos – estamos sempre atentos às opiniões de nossos clientes – , resolvemos trazer a linha exclusiva de calçados Infanto-juvenil para que o filho possa usufruir de todo o conforto de nossos produtos com o pai. “Tal pai, tal filho” é pai e filho andando na moda, juntos”, explica Fernando Parra, um dos diretores da Ferricelli.

Dia das Crianças: onde comprar os calçados infanto-juvenil da Ferricelli?

Muitas lojas físicas espalhadas pelo Brasil já estão com a novidade em suas vitrines. Para saber se há lojas parceiras na sua cidade que receberem a a linha infanto-juvenil da Ferricelli mande e-mail para sac@ferricelli.com.br

Se preferir você também pode adquirir os calçados na loja on-line da própria marca aqui: https://www.ferricelli.com.br/infanto-juvenil

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.