fbpx

Homens charmosos e famosos com mais de 40 anos

Homens charmosos: E aí, querido leitor, tudo certo? Muitos homens certamente vão torcer o nariz para a postagem de hoje, afinal, esse negócio de achar homem bonito e charmoso não tem nada a ver, certo?

Mas que tal deixar o preconceito do lado e dar a mão a palmatória?

Esses homens charmosos e famosos já estiveram nas listas de homens mais bonitos do mundo. Para muitas mulheres eles ainda continuam lindos.

A verdade é que o tempo passou e esses caras continuam arrancando muitos suspiros mundo afora.

Confira algumas imagens de homens charmosos e famosos acima dos 40 anos

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Conteúdo do artigo

1.  Homens charmosos e famosos: Jared Leto (46 anos)

Jared Joseph Leto (Bossier City, 26 de dezembro de 1971) é um ator, diretor, cantor e compositor americano. Vocalista da banda 30 Seconds to Mars, venceu diversos prêmios musicais com sua banda por sua carreira como músico, incluindo vários VMA e EMA. Como ator, venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante e o SAG Award de Melhor Ator Coadjuvante pela sua interpretação em Dallas Buyers Club (2013), além de ganhar maior visibilidade da crítica especializada no papel de Harry Goldfarb em Requiem for a Dream.

2. Homens charmosos e famosos: Bradley Cooper (43 anos)

Bradley Charles Cooper (Filadélfia, 5 de janeiro de 1975) é um ator, cineasta e produtor americano. Começou sua carreira como convidado na série de televisão Sex and the City em 1999.Ao longo de sua carreira, Cooper já venceu e foi indicado a diversos prêmios, notavelmente suas nomeações para o Oscar de Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Filme por três anos consecutivos (2013, 2014 e 2015). O cara já fez ótimos filmes, mas a maioria lembra dele na comédia “Se Beber, Não Case”.

3. Homens famosos e charmosos: Josh Duhamel (45 anos)

Joshua David “Josh” Duhamel (Minot, 14 de novembro de 1972) é um ator e ex-modelo americano, famoso por seus papeis como Danny McCoy em Las Vegas e Tenente-Coronel William Lennox em Transformers, transformers: Revenge of the Fallen e Transformers: Dark of the Moon.

4. Homens charmosos e famosos: David Beckham (43 anos)


David Robert Joseph Beckham (Leytonstone, 2 de maio de 1975) é um ex-futebolista inglês que atuava como meia. É o único jogador inglês a ser campeão nacional em quatro países diferentes (Foi campeão no Manchester United, no Real Madrid, no Los Angeles Galaxy e, por último, no Paris Saint-Germain).

5. Homens charmosos e famosos: Sebastián Rulli (43 anos)

Sebastián Oscar Rulli (Buenos Aires, 6 de julho de 1975) é um ator e modelo argentino. É conhecido no Brasil por interpretar Heitor Ferreira Garça em Rubi, Arthur de la Barrera em Teresa e Alessandro Almonte em O Que a Vida me Roubou.

6. Homens charmosos e famosos: George Cloney (57 anos)

George Timothy Clooney (Lexington, 6 de maio de 1961) é um ator, produtor, diretor de cinema e televisão norte-americano.Entre seus filmes mais conhecidos estão: Três reis, Onze homens e um segredo, O amor custa caro, Solaris, Batman & Robin e Syriana, pelo qual ganhou o Globo de Ouro e o Oscar de melhor ator coadjuvante.

7. Homens charmosos e famosos – Gerard Butler (48 anos)

Gerard James Butler (Paisley, 13 de novembro de 1969) é um ator e produtor escocês conhecido por trabalhos como o rei espartano Leônidas em 300, O Fantasma da Ópera, na versão cinematográfica de 2004 de The Phantom of the Opera e Gerry Kennedy em PS, I Love You.

8. Homens charmosos e famosos: Jon Hamm (47 anos)

Jonathan Daniel “Jon” Hamm (St. Louis, 10 de março de 1971) é um ator, diretor e produtor de televisão norte-americano. Hamm ganhou grande reconhecimento ao interpretar o publicitário Don Draper na série dramática da AMC Mad Men, que estreou em julho de 2007.Em dezembro de 2017, foi escolhido pelo diretor Matt Reves para interpretar o protagonista Bruce Wayne em “The Batman”, dando início a um reboot no universo cinematográfico da DC Comics.

9. Homens charmosos e famosos: Rodrigo Santoro (43 anos)

Rodrigo Junqueira Reis Santoro (Petrópolis, 22 de agosto de 1975) é um ator brasileiro. Conhecido no Brasil por participações em novelas na televisão, tornou-se conhecido internacionalmente por sua atuação nas séries de televisão Lost e Westworld. Conhecido também por viver Xerxes I em 300 e no filme 300 – A Ascensão do Império.

10. Homens charmosos e famosos – Jamie Foxx ( 50 anos)

Jamie Foxx, nome artístico de Eric Marlon Bishop (Terrell, 13 de Dezembro de 1967) é um ator, roteirista, produtor de cinema, comediante e músico norte-americano. É conhecido principalmente por atuar como Ray Charles no musical “Ray” (papel que lhe rendeu o Oscar de melhor ator) e como Django no filme “Django Livre”, de Quentin Tarantino.

E aí, curtiu a nossa lista? Tem algum outro nome para sugerir? Sempre tem, não é? Nunca uma lista estará completa com a diversidade de gostos e belezas. Então compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.