fbpx

Sapato Social Masculino Ferricelli

Sapato Social Masculino – Muita gente pediu e os sapatos sociais da Ferricelli – marca de calçados masculinos de Franca-SP – estão de volta. Depois de algum tempo se dedicando e aprimorando as tecnologias e design de seus sapatos casuais, a marca volta a fabricar sapato social masculino, que também prima pelos detalhes e tecnologias que fazem da Ferricelli uma empresa que prioriza a qualidade, a beleza e o conforto de seus produtos.

Conteúdo do artigo

Sapato social masculino – as tendências da moda

O sapato social masculino da Ferricelli está antenado com as tendências dos mercados nacional e internacional e conta com detalhes que estão alinhados com os desejos do Homem moderno e as passarelas de moda do mundo todo.

Sapatos sociais masculinos da Ferricelli

Sapato Social Masculino Ferricelli

O melhor sapato social masculino você encontra na Calçados Ferricelli. A maior variedade de sapato masculino social, todos fabricados em couro e com o estilo que só um Ferricelli pode proporcionar para que você fique na moda com conforto e qualidade. Aqui você vai comprar sapatos com os melhores preços e condições, pois temos vários modelos de sapato social marrom e sapato social preto.

Cá entre nós, a onda entre os homens mais modernos é ter praticidade e o conforto do para o dia a dia. O design moderno favorece a praticidade, destaca o seu look e garante muito mais originalidade. Use sempre seu Sapato Social Ferricelli.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Sapato social masculino – marca movida por novos desafios

Para Fernando Parra, um dos diretores da Ferricelli, a marca é movida por novos desafios. “A gente supera os limites e criamos muito mais que um simples calçado. A escolha de cada material, a tecnologia aplicada, o design inovador e o carinho dos artesãos, fazem com que nossos calçados se tornem únicos. Tudo isso porque acreditamos que você merece sempre o melhor. Uma empresa que se orgulha de ser brasileira e que tem paixão pelo que faz”, disse.

Sapato social masculino com tecnologia de amortecimento

Sapatos masculinos sociais também podem (e devem) ser confortáveis. O sapato masculino da Ferricelli possui a tecnologia Wave Memory, uma tecnologia desenvolvida em que ondas que amortecem o impacto. Um solado feito de borracha gel com inserto de P.U. Solado leve, com excelente absorção de impacto.

A palmilha utilizada no nosso sapato social masculino é extremamente confortável e anatômica. Ela é produzida em PU (poliuretano) e possui memória especial que impede que a mesma se deforme no decorrer do uso, proporcionando assim uma sensação de bem estar constante no seu dia a dia.

Já o cabedal do sapato social masculino é confeccionado em couro mestiço de carneiro que promove macies e boa adaptação no calce.

Clique AQUI para comprar os calçados masculinos em couro da Ferricelli na nossa loja on-line.

Sapatos masculinos em couro legítimo

sapatos-masculinos-em-couro

Os sapatos masculinos em couro legítimo da Ferricelli são pensados levando em conta, sempre, a qualidade dos materiais utilizados em sua fabricação. O cabedal dos sapatos masculinos 100% em couro é produzido em couro mestiço de carneiro, um couro nobre que proporciona maciez, conforto e um visual inigualável.

Confeccionado em couro nobre, os sapatos sociais masculinos em couro legítimo possuem elásticos (para maior facilidade no calce e melhor ajuste à seus pés) e forro em couro, que proporciona a temperatura ideal para seus pés, tanto no frio quanto nos dias mais quentes.

Sapato social masculino envernizado | O verniz está de volta

sapato-social-masculino-verniz

O sapato social masculino envernizado está de volta e com tudo . O conceito vintage sempre está presente na moda. Agora é a vez do sapato social em verniz, muito usado nos anos 80, ser encontrado nas vitrines de sapato social masculino de marcas famosas.

Mas cuidado, há sapato social masculino em verniz do próprio couro, que deixa o brilho característico do produto e com a resistência e qualidades necessárias que o couro oferece. E há também calçados fabricados com plástico, portanto mais baratos, menos resistentes e variedades em cores.

Segundo o consultor de moda Mauricio Pinheiro, o sapato social masculino envernizado por ser mais chamativo, não devem ser usados em qualquer ambiente ou com qualquer roupa. “O sapato social de verniz requer certo requinte. É possível usar o sapato masculino social envernizado em casamentos, festas sociais, eventos chiques e, cá entre nós, se você é um pé de valsa, esse tipo de calçado cai muito bem”, revela o consultor.

Confira aqui os modelos de sapatos sociais envernizados da Ferricelli.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.