fbpx

Modelos de sapatos para usar no outono e inverno 2016

Sapatos para usar no outono e inverno: Depois das semanas com altas temperaturas pelo Brasil todo e um clima que mais parecia o de verão, parece que o outono finalmente resolveu dar as caras por aqui. O friozinho finalmente chegou, as folhas começaram a cair e os dias ficaram mais aconchegantes!

Se mesmo com todo esse tempo você não conseguiu se preparar da melhor maneira, mas ainda quer manter os pés aquecidos e estilosos durante a estação, pode ficar calmo que nós vamos te ajudar e mostrar os modelos de sapatos para usar no outono e inverno 2016. Vem conferir!

Conteúdo do artigo

Modelos de sapatos para usar no outono e inverno 2016

Coturnos de Couro para usar no outono e inverno 2016

Coturno para o Outono / Inverno

Não sei vocês, mas por aqui estava todo mundo ansioso para tirar os coturnos do armário. Não que este tipo de calçado não possa ser usado na primavera ou não verão, mas é que a sensação de calçá-los nos dias mais frios é muito melhor.

A grande vantagem de apostar no coturno é que ele nunca sai de moda. Então, se você já tinha algum modelo pode usá-lo agora e se você ainda não tem nenhum par de couro, pode comprar pelo menos um, sem medo, que você irá reaproveitá-lo durante muito tempo. E se você é daqueles indecisos, não precisa se preocupar: aposte no coturno preto ou coturno marrom que não tem como errar!

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Work Boot para usar no outono e inverno 2016

Workboot Ferricelli Duster

Podemos dizer que os work boots são uma versão mais casual dos coturnos. Eles são extremamente confortáveis e ótimos para usar tanto no dia a dia, como para os finais de semana mais aventureiros.

Este tipo de sapato é indicado para aqueles homens que buscam um visual mais marcante e não tem medo de ousar. Por isso, que tal arriscar um pouco e investir em modelos de diferentes cores, como o work boot off white ou work boot amarelo?

Tênis de couro para usar no outono e inverno 2016

Tênis Masculino de Couro Ferricelli Space

Você é do tipo que gosta mesmo de apostar no básico e não tem tempo de se planejar muito? Então, o melhor mesmo é investir naquela peça curinga: o tênis de couro!

Tênis de Couro para usar no outono e inverno 2016

Este tipo de sapato pode ser usado para o trabalho (quando não há a exigência de trajes formais) e até para curtir a noite. É preciso ressaltar que eles ficam ótimos tanto com looks mais casuais, formados por uma camiseta, uma jaqueta de couro e uma calça jeans, assim como também podem ajudar a compor um visual alinhado, quando combinados com um suéter ou uma camisa.

E aí, gostou das dicas? Investindo em pelo menos um par de cada um desses modelos você já estará pronto para encarar o tempo frio! Se você quer receber mais dicas de moda e estilo, continue acompanhando o blog da Ferricelli e deixe seus comentários e sugestões!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.