fbpx

Os homens mais elegantes da atualidade segundo a revista GQ

A revista GQ – revista mensal sobre moda, estilo e cultura para os homens – elegeu os 20 homens mais elegantes da atualidade no mundo. O ranking foi feito depois que a publicação analisou milhares de fotos dos estilos – originais e roupas usadas no dia a dia – de diversos homens de sucesso. Estão entres eles atores, cantores e atletas famosos.

O rapper Kanye West, que possui uma parceria com a Adidas e tem sua própria linha de roupas, lidera o ranking. Talvez você vai sentir falta de alguns homens que foram considerados elegantes, como o ator George Clooney, que já foi considerado o homem mais elegante dos últimos 50 anos.

Conteúdo do artigo

Confira o ranking dos 10 homens mais elegantes e bem vestidos da atualidade

Kanye West

O rapper e produtor musical Kanye West aparece como o mais elegante do mundo, segundo a revista GQ. O músico sempre busca ver as tendências do momento e comparece a eventos como a Semana de Moda em Paris. West é casado com a socialite Kim Kardashian, que recentemente anunciou a gravidez do segundo filho do casal, e já faturou 21 Grammys.

Ryan Gosling

Ryan Gosling é ator, diretor, produtor, roteirista, músico, dono de um restaurante e consegue ainda estar entre os homens mais elegantes da atualidade. Lembra dele no filme “Diário de Uma Paixão”? Gosling é casado com a atriz Eva Mendes e tem uma filha chamada Esmeralda Amada.

LeBron James

LeBron James , o jogador de basquete do Cleveland Cavaliers da NBA, aparece entre os mais elegantes. LeBron foi campeão das temporadas 2011/2012 e 2012/2013 e é um dos grandes nomes da NBA.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Pharrell Williams

Aquele da música que cola no ouvido “Because I’m happy”. Não é a primeira vez que o cantor americano aparece em uma lista dos mais bem vestidos. Em 2005, ele foi eleito pela Esquire Magazine um dos homens mais elegantes do mundo.

Jeff Goldblum

Jeff Goldblum é conhecido por suas atuações nos filmes “A mosca”, “Jurassic Park” e “Independence Day”. Atualmente, ele integra o elenco da série “Law & Order: Criminal Intent” e como detetive Zach Nichols. Além de atuar, Goldblum canta e é pianista de jazz.

Jared Leto

Jared Leto é vocalista da banda 30 Seconds to Mars e já ganhou Oscar e Globo de Ouro como melhor ator coadjuvante por sua atuação no filme “Dallas Buyers Club”.

Bradley Cooper

Um dos protagonistas da trilogia “Se beber, não case!” Cooper começou sua vida como ator na série americana “Sex and the City”, em 1999. No ano passado, foi indicado ao Oscar como melhor ator coadjuvante por sua atuação no filme “Trapaça”.

ASAP Rocky

O rapper americano Rakim Mayers, mais conhecido como ASAP Rocky, é um dos mais jovens na lista dos mais bem vestidos da atualidade – ele tem apenas 27 anos.

Jay Z

Jay Z, além de ser casado com Beyoncé, é produtor musical, rapper e compositor. Ele é considerado um dos artistas de hip hop de maior sucesso nos Estados Unidos de todos os tempos.

Brad Pitt

O galã Brad Pitt, marido da atriz Angelina Jolie, completa a lista dos homens mais elegantes de 2015. Brad Pitt não poderia ficar de fora desta seleção. Brad Pitt ficou conhecido ao atuar no filme “Nada É Para Sempre. Mas arrancou suspiros com a sua atuação em “Lendas da Paixão”. Brad tem, com Angelina Jolie, seis filhos, sendo três adotivos e três biológicos. Brad Pitt dispensa qualquer apresentação e seria uma injustiça o galã americano não fazer parte deste ranking.

E aí, você concorda com o ranking organizado pela Revista GC dos homens mais elegantes da atualidade? Não? Quem você incluiria e tiraria da lista? Comente!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.