fbpx

Representante Ferricelli ganha troféu Garra de Ouro, na Francal

Troféu Garra de Ouro na Francal: Jorge Medeiros, representante da Ferricelli – marca de calçados masculinos de Franca-SP, foi o ganhador do troféu Garra de Ouro 2017 – representante do Estado do Ceará.

O troféu Garra de Ouro é concedido aos Representantes Comerciais das indústrias calçadistas. Estes profissionais são escolhidos através de pesquisa realizada com lojistas em todos os Estados brasileiros. Os representantes com maior número de indicações concorrem e recebem.

Jorge é representante da Ferricelli desde fevereiro de 2006 e atende a região nordeste: Ceará, Piaui, Maranhão, Pará e Amapá .

A premiação ocorreu durante 49ª FRANCAL, no dia 03 de julho. O Grupo Sinos e a Francal Feiras fizeram um evento especial, às 20h, na Arena Verão, no Expo Center Norte – São Paulo/SP.

Sobre o Troféu Garra de Ouro

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

A 38ª edição do Troféu Destaque e Garra de Ouro de 2017 foi uma realização do Grupo Editorial Sinos S/A, por meio do jornal Exclusivo e revista Lançamentos, em parceria com a Francal Feiras e Empreendimentos Ltda.

A premiação ocorreu na Feira Francal 2017, realizada em São Paulo de 02 a 05 de julho e tem como objetivo homenagear os dirigentes das empresas e os representantes comerciais que mais se destacaram por sua atuação no último ano, contribuindo com o crescimento e a profissionalização do setor.

A FRANCAL destaca-se por ser o grande encontro anual que reúne entidades setoriais, indústria, varejo, importadores, representantes de classe, autoridades governamentais e demais esferas públicas fundamentais às demandas, conquistas e benefícios a todo setor coureiro-calçadista brasileiro.

Reconhecida internacionalmente por sua característica de geração de negócios e pela qualidade e design dos produtos apresentados, a FRANCAL coloca o Brasil como um influente parceiro comercial e entre os grandes players do mercado global.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.