fbpx

Mocassim masculino para encarar o verão com estilo

O mocassim masculino é um sapato confortável e versátil e são, sempre, o must have do verão. Aliás, você conhece as diferenças entre mocassim, side e drive? Não? Mas saiba que tem diferença, viu! Clique aqui e leia o nosso post sobre o assunto.

Os calçados no estilo mocassim são muito confortáveis e caem como uma luva na hora de encarar os dias quentes.

O mocassim masculino se modernizou é possível encontrar em vários modelos, do couro à camurça.

A verdade é que o mocassim masculino quebrou todos os tabus (um deles é que é sapato de velho) e hoje é considerado uma peça fundamental no guarda-roupa de qualquer homem moderno.

A versatilidade do modelo faz com que ele cai bem tanto em situações casuais, quanto em momentos um pouco mais formais.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Conteúdo do artigo

Bermuda com mocassim masculino para o verão

 

Mocassim

O mocassim masculino vai muito bem no verão, por ser um calçado leve e confortável. E, sim, caro leitor, mocassim com bermuda vai muito bem.

Os looks com bermuda e mocassim masculino é muito utilizado em cidades litorâneas, seja a noite ou durante o dia.

Bermuda, camisa social e mocassim masculino para o verão

como usar mocassim social com bermuda

Tem algumas noites de verão que o tempo está mais fresquinho e você quer um look um pouco mais elaborado para uma festa à beira da piscina ou mesmo para passear no shopping.

A dica é: bermuda de tecido de alfaiataria com camisa social manga curta ou longa (dobrada) em tecido bem fresquinho.

A combinação de mocassim, bermuda e camisa social para o verão vai ficar chique e, claro, te deixar bem a vontade.

Onde encontrar mocassim masculino para comprar?

Se você está procurando onde comprar mocassim masculino em couro você está no lugar certo.  Temos duas opções de locais para você comprar os mocassins da Ferricelli.

Se você deseja saber se há alguma loja na sua cidade que vende sapato masculino mocassim clique aqui.

Agora, se você deseja comprar mocassim para homens direto com a gente, com segurança e garantia, pode entrar na nossa loja on line aqui.

Mocassim masculino para o verão

modelos-mocassim-masculinos-ferricelli

Ao mesmo tempo em que é considerado um sapato chique, o mocassim é extremamente confortável, não apenas por ser um modelo mais leve que os demais, mas também por dar um toque de sofisticação em visuais básicos e agradáveis.

Na imagem acima você confere parte da coleção do modelos de mocassim para homens da Ferricelli, marca de calçados masculinos de Franca-SP, a capital do calçado. Clique aqui para ver todos os modelos da marca.

Dicas importantes na hora de usar o seu mocassim

Dispense o uso da meia. O modelo até pode ser usado com meias tipo soquete (bem escondida), mas fica bem melhor sem elas.

O mocassim masculino marrom faz uma boa combinação com calça azul escura e bermuda xadrez, principalmente nas estações mais quentes. Mas quando o frio chegar o mocassim pode ser combinado com jaquetas jeans.

E aí, quer saber como usar mocassim masculino em couro? Clique aqui pra ler um outro post nosso. Nele temos várias imagens de looks para te inspirar e para você fazer bonito na hora da selfie.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.