fbpx

Acessórios Para o Verão | Dicas para compor looks masculinos

Acessórios Para o Verão  – Ao contrário do que alguns homens ainda pensam, não são apenas os acessórios femininos que dão um “up” no visual. Aliás, de um tempo para cá, eles são itens fundamentais para compor o figurino masculino, para dar elegância, casualidade e, até mesmo, para dar aquele ar mais másculo ao visual.

Há também homens que já venceram seus próprios receios e se tornaram usuários fiéis de acessórios masculinos.

Nesse verão, os acessórios vieram com tudo e com diferentes modelos para valorizar ainda mais a beleza masculina. Confira abaixo os modelos que vão te ajudar a formar looks bem bacanas para os dias mais quentes do ano!

Conteúdo do artigo

Assessórios para o Verão – Óculos de Sol

Óculos de Sol

Vamos começar pelo principal acessório para o verão. Nesses dias em que o sol está tão intenso é quase impossível não usar os óculos escuros. Então, são itens básicos para essa estação.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Os modelos de armação tortoise combinam muito bem com vários estilos e, principalmente, com o verão. É o estilo perfeito para curtir um dia na praia, no parque ou na piscina.

Assessórios para o verão – Chapéus Brancos

Chapéus Brancos

Nos últimos anos, a antiga moda dos chapéus masculinos voltou à tona. Nesse verão, a tendência é para chapéus brancos que chegaram com tudo para compor os visuais dos homens mais estilosos.

Além de proteger do sol, eles dão um toque de elegância para visuais simples e combinam com diferentes ocasiões, graças à cor branca que além de moderna é também versátil.

Assessórios para o verão – Conjunto de Pulseiras

Conjunto de Pulseiras

Outro estilo que vem ganhando força nos últimos anos, a combinação de pulseiras com looks mais despojados caiu no gosto dos homens. Elas caem bem em situações mais casuais, para passeio com amigos, ida à praia e outros momentos de descontração.

A tendência para esse verão, além de fazer o conjunto de pulseiras, é misturar modelos, usando metais, couro e outros materiais para formar um visual moderno e descolado.

Acessórios para o verão – Relógios

Relógios

Os relógios já são aliados dos visuais masculinos faz tempo. Esses acessórios para o verão fazem muito sucesso porque combinam com homens de todos os estilos.

Para o verão, apostar em modelos coloridos, analógicos e de materiais mais leves vai contribuir para criar um look menos formal, mais despojado ou esportivo.

Acessórios para o verão – Colares Masculinos

Colares Masculinos

Um acessório que tem tudo a ver com o verão, o colar masculino não poderia ficar de fora dessa lista. Modelo perfeito para os dias mais ensolarados, eles dão um toque despojado ao visual. Há modelos de tecido e metal para você escolher o que mais combina com você. Se quiser sair do comum, misture os dois materiais para ficar ainda mais estiloso.

Assessórios para o Verão – Sapatos masculinos para o verão

Se você está procurando sapatos para usar no verão você está no lugar certo. O verão no Brasil sempre promete altas temperaturas, então se faz necessário pensar nos seus pés.

Os mocassins da Ferricelli, marca de sapatos com fábrica em Franca-SP, a capital dos calçados masculinos, possuem modelos específicos para os pés. São drivers e mocassins para deixar seus pés confortáveis e com muito estilo nesse verão.

São modelos que combinam com o homem moderno e com design inspirado nas tendencias das passarelas brasileiras e mundial. Já conhece os nosso modelo

Conheça a fábrica Ferricelli

A Ferricelli é uma marca de sapatos masculinos com sede em Franca (considerada a capital do calçado masculino)  e que vem investindo, dese 1995,  em design e tecnologia na produção de Sapatênis masculino em couro. São sapatênis em cano baixo, alto, tradicionais ou até modelos retrôs.

A Ferricelli é a marca do homem moderno e não abre mão do estilo casual na hora de pensar em seus produtos. No mercado desde 1995, a marca tornou-se conhecida por ser pioneira no segmento e se destaca pela diversidade de opções dentro do universo da moda masculina.

Cuidados para os pés durante o verão

  • Mantenha os calçados sempre secos e limpos.
  • Não deixe a meia suada dentro do calçado, isso pode ocasionar em micoses e outras alergias.
  • Hidrate o seu pé durante a noite, de preferência com uma massagem relaxante. Seus pés vão agradecer.
  • Use produtos antitranspirantes para manter os seus pés secos (verifique com o seu dermatologista o produto indicado para o seu tipo de pele)

Viu só? Dá para criar combinações bem bacanas com acessórios para o verão. Conte-nos como ficou seu visual aqui nos comentários!

Gostaria de receber dicas de como se vestir em seu e-mail? Acesse: https://materiais.lojaferricelli.com.br/personal-stylist-loja-ferricelli


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.