fbpx

Looks de Henry Cavill: confira o estilo do ator de Superman

Looks de Henry Cavill: Olá, querido leitor, aqui estamos com mais um editoria do LOOKS DOS FAMOSOS. Desta feita a gente vai conferir os looks do homem de aço, ou melhor, do ator que vive o atual superman nas telonas.

Henry Cavill já tem um corpão, furto de muita academia. O ator precisar malhar muito para viver personagens musculosos, portanto, é muito comum ver o galã de short confortável ou looks mais esportivos.

Agora, quando o cara está nos tapetes vermelhos ou em eventos de divulgação dos filmes ele está sempre muito bem vestido e com roupas, muitas vezes, feitas sob medida, devido ao seu porte físico.

Conteúdo do artigo

Os melhores looks de Henry Cavill

Se você está procurando pelos melhores look do ator britânico Henry Cavill você está no lugar certo. Separamos, por estilo – social, esportivo e casual – alguns looks do famoso. Confira!

Looks de Henry Cavill – estilo casual

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

 

Looks de Henry Cavill – estilo social

Looks de Henry Cavill – estilo esportivo

Fotos do Instagram oficial de Henry Cavill




Henry Cavill em “Mission: Impossible Fallout”

O ator britânico está presente no Mission: Impossible Fallout (MISSÃO IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT, em português). Sem muitos spoilers podemos dizer que o filme mostra que “as melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo”. Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção.

Henry Cavill vai estrear ‘The Witcher’

A Netflix anunciou que Henry Cavill vai ser a estrela de The Witcher, série inspirada em contos do polonês Andrzej Sapkowski Dream.

Os contos do polonês já foram inspiração para uma série televisiva, sem grande expressão internacional. Em 2007, foi lançado o jogo de videogame The Witcher pela CD Projekt RED, que ganhou diversas sequências – esse sim um sucesso mundial.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.