fbpx

MICAM: Ferricelli expõe novidades na feira em Milão

MICAM é considerada a mais importante feira calçadista do mundo. E a Ferricelli, marca de sapatos masculinos de Franca, a capital dos calçados masculinos, ao lado de outras 70 marcas brasileiras, está na feira MICAM, em Milão, entre os dias 16 e 19 de setembro.

“Estamos levando para essa feira internacional a nossa coleção primavera-verão 2018-2019 na certeza de que a qualidade e o designer dos nossos produtos vão surpreende as pessoas que vão passar pela MICAM”, disse Fernando Parra, um dos diretores da Ferricelli.

MICAM: números da maior feira de calçados do mundo

Recebendo compradores de mais de 30 países, a Micam é considerada a maior feira de calçados do mundo. Partindo para a sua 86ª edição, a mostra ocorre duas vezes por ano, uma lançando coleções de outono-inverno e outra de primavera-verão. No ano passado, no evento de verão, as marcas brasileiras, apoiadas pelo Brazilian Footwear, geraram mais de US$ 12 milhões em negócios.

A feira ocupa uma área de exposição de cerca de 63 mil metros quadrados.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

A cada edição são quase 50 mil visitantes, sendo cerca de 30 mil deles compradores, especialmente da Itália, mas também provenientes dos principais mercados do mundo. Já o número de expositores passa de 1,5 mil por edição, dos quais mais de 600 internacionais, de 30 países diferentes.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.