fbpx

Ferricelli lança coleção SPRING/SUMMER 2018-19

Coleção SPRING/SUMMER 2018-19 – Chegou a tão esperada coleção da Ferricelli para a temporada primavera-verão 2018/19. A marca de sapatos masculinos de Franca – a capital dos calçados masculinos -, teve como inspiração o estilo LIFESTYLE.

A coleção Spring Summer 2018/19 tem como inspiração o homem inovador, aquele que busca novos estilos, estruturas e mix de materiais. O clássico trabalho handmade (feito à mão) que aparece reinventado em vários seguimentos e que ganha a companhia de novos elementos de tecnologia, fator mais explorado pela marca.

Foi explorado um mix de couros, estampas, cremes naturais, materiais tecnológicos e confortáveis que compõem nossos produtos. Também foi desenvolvida uma cartela de cores que representam bem a estação, como o Amora, Mostarda e Marinho.

Com uma ampla coleção foi possível mostrar a atualidade e ao mesmo tempo surpreender o homem que quer sempre estar na moda.

Conteúdo do artigo

Por que uma coleção de sapatos com inspiração LIFESTYLE?

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

A Ferricelli crê que a vida deve ser uma experiência plena. Traçar caminhos, sempre em busca do que a vida pode oferecer de melhor. “Nossa coleção tem o significado de criar vontades, sentimentos, experiências que serão expressados no jeito de levar a vida, na maneira de se vestir, nas suas amizades, no seu trabalho, em geral, em tudo que você faz”, explica Fernando Parra, um dos diretores da marca.

Hoje em dia a liberdade de expressão, de se vestir e mostrar seu jeito de ser está cada vez mais forte. A marca procura em suas pesquisas todos estes elementos do mundo contemporâneo para compor sua coleção.

Coleção SPRING/SUMMER 2018-19 – Linha Infanto-Juvenil

A boa novidade para esta coleção é que a Ferricelli está lançando a Linha Infanto-juvenil “Tal pai, tal filho”. Os lançamentos estão na Linha Casual e Summer.

Coleção SPRING/SUMMER 2018-19: Casual e abotinados

Coturno Masculino Ferricelli Colorado

Em algumas linhas do estilo Casual e Abotinados foram usados couros naturais com acabamentos estonados que representam os calçados mais despojados. Já em outras foram aplicados tons em degrade enfumaçado e feito à mão, o que traz uma sensação de leveza ao produto.

Novidades dos calçados da linha Summer

Na linha Summer a novidade está no solado escuro, forro floral “ton sur ton” e nos seus mais variados modelos cheios de estilo.
A cartela de cores foi desenvolvida com tons mais claros para trabalharmos com pastas, cremes e enfumaçados. Este efeito traz toda a naturalidade e nobreza do couro.

 Sapatênis personalizado em couro | Novidade Ferricelli

A Ferricelli está lançando uma linha exclusiva de calçados para que você possa inserir o seu nome, o seu apelido, o nome da sua família, do seu amor ou de quem você desejar presentear.

Clique aqui e escolha o seu modelo e siga o passo a passo da compra. Logo abaixo da numeração você digita o nome que você deseja que seja impresso, a laser, na lateral do seu sapatênis em couro (como mostra o vídeo).

Sapatênis com Salto Interno

Sapatênis com Salto Interno

A linha de Sapatênis Masculino com Salto Interno é o carro chefe da Ferricelli, nesta coleção ela ganhou novos modelos, com traços mais modernos e arrojados, é só clicar na foto acima para visualizar as novidades! Vale a pena conferir, ficaram incríveis!

Esperamos que você tenha gostado das novidades, deixem nos comentários abaixo o que vocês acharam dessa nova coleção.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.