fbpx

Looks de Maluma: confira o estilo do rei do Reggaeton

Looks de Maluma – e aí, caro leitor, tudo certo? Cá estamos para mais um look dos famosos. Desta feita apresentaremos o estilo de Maluma, o colombiano que é o reio do Reggaeton.

Juan Luis Londoño Arias, nasceu em Medellín em 28 de janeiro de 1994. Mais conhecido pelo nome artístico Maluma. É um cantor e compositor colombiano. Possui contrato com a Sony Music Colômbia e a Sony Latin.

O colombiano já mostrou em outras ocasiões que é dono de um estilo único – os looks de Maluma são ousados em alguns momentos e cheios de atitude -, encanta com suas músicas dançantes e pela beleza bem espalhada nos seus 1.74 (a gente pensou que ele fosse um pouco mais alto).

Em uma entrevista, Maluma disse que seu nome significa “Fé, Alma, Música e Essência”.

Em 2013, Maluma foi nomeada para vários prêmios, inclusive o MTV Europe Music Awards para o Melhor Artista Latino Americano na MTV EMAs 2013,[36] e o Grammy Latino de Melhor Artista Revelação,[37] além de uma vitória para “Melhor música de rádio” no no Shock Awards de 2013 para “La Temperatura”.[38] Em 2017, Maluma foi nomeado para duas categorias no Billboard Music Awards, incluindo Top Latin Artist.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Maluma foi uma das primeiras parcerias internacionais de Anitta a ganhar repercussão mundial, quando gravaram “Sim ou não”.

Conteúdo do artigo

Looks de Maluma – o que é Reggaeton?

Antes de falamos sobre os melhores looks de Maluma, vamos explicar um pouco sobre esse estilo musical que está bombando no mundo todo.

O reggaeton é um estilo musical que tem suas raízes na música latina e caribenha. Seu som deriva do reggae em espanhol do Panamá, influenciado pelo hip hop, pela salsa e pela música eletrônica.

O reggaeton é um dos gêneros musicais que mais cresceu nos últimos anos e atingiu fantásticos números de aceitação em todo planeta.

O sucesso de Despacito marca o triunfo do gênero depois de anos de censura e marginalização por sua relação com os porto-riquenhos das classes mais baixas.

Maluma e Anitta – Vídeo “Sim ou não”.

Maluma e Anitta já tiveram suas desavenças, mas isso é algo que ficou no passado. Depois de ambos serem anunciados como técnicos da versão mexicana do “The Voice”, o cantor usou seu Instagram para postar uma imagem dos dois abraçados com uma mensagem.

“Te amo, amiga. Feliz em te ver e que poderemos compartilhar essa nova experiência juntos”, escreveu ele no Stories do Instagram.

Anitta também já havia escrito em suas redes sociais: “Maluma estará conosco toda semana e eu quero dizer que este é mais um motivo pra dizer que esse programa tem mudado a minha vida e a minha pessoa de uma forma MUITO engrandecedora”.

Vale lembrar que em junho de 2017, logo após lançarem a música “Sim ou Não” juntos, Anitta e Maluma tiveram algumas desavenças e pararam de se seguir nas redes sociais.

Os melhores looks de Maluma

Looks de Maluma no Instagram oficial do cantor


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.