fbpx

Qual o melhor coturno masculino? Clique e confira as opções!

Qual o melhor coturno masculino? E aí, querido leitor, tudo bem? Hoje a gente vai falar sobre um produto que faz a cabeça do homem moderno; O coturno casual masculino.

Uma pergunta que sempre nos fazem é QUAL O MELHOR COTURNO MASCULINO? Nós da Ferricelli acreditamos muitos no produto que desenvolvemos, mas não podemos achar que o nosso É O MELHOR COTURNO MASCULINO.

Há muitos coturnos casuais para homens bons por aí. Mas, claro, vamos elencar algumas verdades sobre o produto que fabricamos para a sua apreciação.

E quando o assunto é coturno casual a gente ama de paixão. Tanto é que aqui no Blog do Homem Moderno tem vários artigos sobre o assunto. Tem Como usar coturno com calça Jeans, entre outros. Clique aqui para conferir alguns deles.

Conteúdo do artigo

Ferricelli: o melhor coturno masculino

A cada nova coleção, a Ferricelli se orienta nas tendências das passarelas nacionais e mundiais na produção de seus coturnos masculinos em couro. Os detalhes de cada modelo podem ser conferidos nas texturas, nas estampas nos metais utilizados.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

O feed back dado pelos clientes da marca também são de suma importância para o aprimoramento de toda a produção e criação dos modelos de coturno.

Cada produto que sai da nossa fábrica, situada em Franca-SP, a capital dos calçados masculinos, tem muito amor e paixão. Nossos colaboradores estão completamente envolvidos com a história, os valores e a missão da empresa.

“Somos uma empresa idônea é nutrida por bons valores e ações, por isso, a Ferricelli considera esses princípios fundamentais para o seu crescimento, comprometendo-se a trabalhar com transparência, credibilidade e principalmente valorizando sua equipe de colaboradores como um conjunto”, explica Fernando Parra, um dos diretores da Ferricelli.

Qual o melhor coturno masculino? Tecnologia Gelflex

No coturno masculino da Ferricelli tem o GELFLEX, que é a tecnologia da flexibilidade, amortecimento e durabilidade. O solado é projetado com desenhos que facilitam a flexão. É produzido em borracha gel natural. O solado é produzido com material de qualidade extrema e 100% costurado.

O melhor coturno masculino tem tecnologia na Palmilha

 

Até na palmilha do coturno casual para homens da Ferricelli você vai encontrar tecnologia. O sistema Adaption é uma tecnologia de conforto que acompanha os movimentos dos pés ao caminhar. A palmilha é elaborada com a anatomia perfeita e desenhos que facilitam a sua flexão. Ela é produzida com material que não deforma com o decorrer do uso.

Denilson Show fala sobre o melhor coturno masculino na Band

Confira o recado do jogador Denilson Show sobre qual é o melhor coturno masculino durante o programa JOGO ABERTO, na Band.

O ex-craque fala no vídeo acima sobre a produção do coturno masculino, que é 100% em couro e sobre o acabamento artesanal que deixa a bota moderna e marcante. Ele explica também sobre a Palmilha Adaption, que proporciona extremo conforto e não deforma no decorrer do uso.

Denilson mostrou também o zíper lateral do coturno, que facilita o calce.

Como usar coturno masculino preto ou coturno marrom/café?

Como usar coturno masculino com calça jeans

O coturno masculino preto ou o marrom combinam muito bem com calça jeans e uma camiseta preta no estilo mais rocker ou uma calça de sarja com uma camisa casual para um estilo básico.

A dica para usar o coturno com a barra da calça dobrada é deixar a dobra mais próxima ao coturno, ou seja, não é necessário dar destaque a canela.

Onde comprar coturno masculino?

Você pode comprar o coturno masculino da Ferricelli em lojas parceiras da marca espalhadas pelo Brasil. Clique aqui e pesquise se há lojas físicas na sua cidade.

Se não houver lojas ou as lojas não oferecerem a oferta de coturnos para Homens você pode adquirir os modelos da marca na loja on-line. Clique aqui para conferir os melhores coturnos produzidos pela empresa.

E ai, campeão, curtiu essa postagem sobre QUAL O MELHOR COTURNO MASCULINO? Já tem algum modelo nosso? Deixe sua opinião nos comentários.

Quer ler outros temas aqui no blog do Homem Moderno? Fale conosco.! E se gostou desse artigo compartilhe com os amigos nas suas redes sociais.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.