fbpx

Saiba Como Criar Looks no Estilo Justin Bieber

Saiba Como Criar Looks no Estilo Justin Bieber – Desde que emplacou sucessos nas rádios de todo o mundo, Justin Bieber é referência de estilo. Atualmente, o cantor investe em looks modernos, despojados e com tons casuais que servem de inspiração para quem adora seguir novas tendências como as peças oversized, chapéus, coletes, entre outros. Saiba como criar looks no estilo Justin Bieber no post a seguir!

Conteúdo do artigo

Looks no Estilo Justin Bieber – Aposte nas sobreposições

Aposte nas sobreposições

Para criar looks no estilo Justin Bieber, vale a pena apostar nas sobreposições. Seja em shows, participações em programas de televisão ou até mesmo andando pelas ruas, o cantor usa bastante essa tendência moderna e versátil.

A sobreposição mais comum é feita com coletes e jaquetas. Quanto às cores, elas são contrastantes, mas para o visual do dia a dia os tons neutros são mais recomendados.

Além disso, Bieber também é visto facilmente com uma peça de camiseta oversized e outra mais curta por cima. Além de alongar a silhueta, esse tipo de sobreposição deixa o look bem despojado.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Looks no Estilo Justin Bieber – Invista no blazer modelagem slip

Invista no blazer modelagem slip

Outra dica para criar looks no estilo Justin Bieber é adicionar o blazer à composição . A peça é versátil, básica e combina com diversos looks. Inclusive, deixa o visual muito mais elegante.

Por isso, não deixe de investir no blazer. A modelagem slip é a mais recomendada, pois tem um bom caimento e não deixa a aparência desleixada. Aposte nos tons mais escuros como o azul-marinho, marrom, preto e, em alguns casos, o estampado em tons sóbrios também é uma ótima opção.

Looks no Estilo Justin Bieber – Adote a tendência oversized

Adote a tendência oversized

Já faz algum tempo que as peças oversized apareceram nas passarelas e nas ruas. As camisetas e bermudas ficam mais alongadas e conferem um estilo bem autêntico e despojado. Não é à toa que o cantor aderiu e não largou mais. Nesse caso, você pode apostar também na sobreposição dessas peças para um visual mais moderno.

Looks no Estilo Justin Bieber – Tenha um jeans rasgado no guarda-roupa

Tenha um jeans rasgado no guarda-roupa

O jeans é peça obrigatória no guarda-roupa, mas o jeans rasgado faz parte do visual do cantor Justin Bieber. A peça consagra um visual bastante despojado e moderno sendo o look perfeito para o dia a dia e situações informais.

Use tênis iate e coturnos

Use tênis iate e coturnos

Além de ser visto facilmente com coturnos casuais, o cantor não deixa o tênis iate de lado. Primeiro porque o calçado é extremamente confortável e segundo porque é muito versátil. Ele combina tanto com calça jeans, alfaiataria e até mesmo bermudas. Por isso, para criar looks no estilo Justin Bieber, não deixe de usá-lo em suas composições. Para se inspirar, dê uma olhada nesse modelo Tiguan – Neve. A cor neutra permite infinitas combinações e dá um ar bem moderno ao look.

Gostou do post de hoje? Tem algum cantor que você se identifica com o estilo? Deixe a resposta nos comentários!

Gostaria de receber gratuitamente um e-book com dicas de Como criar looks masculinos? Então clique aqui!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.