fbpx

Salão Internacional do Couro e do Calçado 2016: Ferricelli lança nova coleção

O Salão Internacional do Couro e do Calçado 2016, O SICC, realiza a sua vigésima quinta edição de 23 a 25 de maio de 2016, no Serra Park Centro de Feiras e Eventos em Gramado, no Rio Grande do Sul.

O SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado – é uma feira focada em lançamentos, moda e tecnologia que antecipará as novidades das coleções primavera/verão das principais marcas de calçados do país.

A Ferricelli, marca de sapatos masculinos de Franca-SP, estará com um stand na SICC onde apresentará os modelos de sua coleção primavera/verão.

“Vamos mostrar as cores, as tendências e as nossas inspirações de calçados masculinos para o homem moderno”, conta Fernando Parra, um dos diretores da Ferricelli. “O evento é um dos termômetros das vendas da temporada primavera/verão. A expectativa é que a feira alavanque um volume considerável de vendas”, disse.

Sobre o SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado

O SICC acontece no momento certo no calendário da moda brasileira de primavera-verão. E este é um diferencial importantíssimo para os fabricantes e lojistas de calçados, que se encontram aqui para, juntos, abrirem uma nova temporada de negócios.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

No SICC são lançadas as novas coleções, as novas cores, materiais e inspirações das principais marcas do país, e que vão conquistar os consumidores do Brasil e do exterior.

Segundo Fernando Parra, essa é uma feira moderna, que agiliza a produção de calçados e de acessórios para o segundo semestre do ano, temporada mais importante para a indústria e para o varejo. “O SICC é um referencial do setor coureiro-calçadista brasileiro. Os lançamentos em calçados, novas tecnologias em materiais e processos produtivos, rodadas de negócios e discussões setoriais fazem parte da rotina do Salão Internacional do Couro e do Calçado”.

Sobre a Ferricelli

Fundada em 1995, na cidade de Franca-SP – grande e importante polo calçadista do país, entre os diferenciais de um calçado Ferricelli destacam-se a confecção de modelos inspirados e pesquisados nos polos internacionais mais importantes da moda e com influência das principais tendências nacionais. Além de produzir calçados que são referências em qualidade e conforto, a Ferricelli desenvolveu o Sistema Adaption, que através de uma palmilha especial permite que o calçado acompanhe os diferentes movimentos do pé ao caminhar, proporcionando uma sensação inigualável de conforto.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.