fbpx

Tecnologia Ferricelli Adaption: Conforto e Saúde Para os Seus Pés

Tecnologia Ferricelli Adaption: Conforto e Saúde Para os Seus Pés – Na correria do dia a dia nos preocupamos com vários problemas, pessoais e profissionais, porém muitas vezes deixamos de lado o principal fator para o nosso bem-estar, a saúde. Seja saúde da cabeça, do corpo, do sistema digestivo, emocional, não importa, devemos cuidar muito bem do nosso corpo. E com essa preocupação, para ajudar nossos clientes, lançamos uma tecnologia que une conforto, estilo e saúde para os seus pés, a tecnologia Ferricelli Adaption. Conheça a seguir.

Conteúdo do artigo

Adaption: calçados que se adaptam aos seus pés

Você sabia que os pés influenciam totalmente na postura corporal? Além disso, eles são uma das partes do corpo que mais transpiram. Logo, o calçado ideal para você além de belo, precisa ser extremamente confortável, causar uma boa postura, ser durável e proporcionar respiração para a pele dos pés. E mais, o calçado deve se adaptar à sua pisada de forma integral, nunca o contrário.

Pensando nisso, nós, da Ferricelli, estudamos muito para chegar a essa tecnologia, que une todos os benefícios ideais em apenas um calçado, sem deixar de lado a beleza fundamental do couro. Assim criamos a linha com a tecnologia Adaption.

Palmilhas com Tecnologia Adaption

Sapatenis Masculino

O segredo da tecnologia Adaption está na palmilha, que é extremamente macia, produzida em PU, proporcionando um aumento de 4 centímetros na altura, sendo que essa palmilha ajuda a corrigir a pisada e, consequentemente, melhora a postura da coluna.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Extremamente confortável e anatômica, a palmilha possui uma memória especial, isso mesmo, memória, que trabalha para não deixar a palmilha deformar durante o uso, adaptando-se ao formato dos seus pés e da sua pisada.

O forro da palmilha também é especial, feito de material têxtil acamurçado, dando um toque aveludado e macio, além de melhorar a absorção do suor e evitar o mau cheiro. Incrível, não é? Conheça agora o solado Adaption.

Solado Adaption

Sapatenis Masculino

Pareceu estranho para você um calçado masculino com salto? Mas não é! Esses 4cm ajudam homens de baixa estatura a parecerem mais altos, além de maximizar o porte de homens providos de grande estatura.

Por fora, na parte externa do calçado, o salto é invisível, sendo que o ele agrega o salto entre o cabedal e o solado, por conta da palmilha.

Grande parte de nossos calçados são feitos de borrachas especiais, desenvolvidas para não derrapar, não atrapalhar o caminhar e durar por muito tempo. Conheça agora alguns modelos com a tecnologia Adaption.

Modelos Adaption

A nova coleção de verão da Ferricelli está incrível. Tudo sempre com design inovador , cores marcantes que a estação pede e a tecnologia Adaption em todos os modelos. Conheça agora mesmo a nova coleção acessando nossa loja: www.ferricelli.com.br. Ferricelli, o calçado que se adapta a você.

Nosso Sapatênis Preto é o modelo ideal para os homens com uma pegada sport, despojada e divertida. O modelo vai bem com bermudas e calças skinny, além de combinar com looks básicos ou sport fino.

Outro modelo bem legal é o nosso Sapatênis Comfort Adaption Air Equus Preto, que na primeira vista pode até ser confundido com um sapato social, devido a elegância do modelo.

Já para os fãs de calçados coloridos, o modelo Ferricelli Hoggar Amarelo é extremamente confortável e leva alegria para qualquer look.

Gostou da nossa tecnologia Adaption e dos nossos modelos de calçados? Compre hoje mesmo o seu em nossa loja virtual e fique atento ao blog para outras dicas como essa.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.