fbpx

4 Perfumes Masculinos Ideais Para Usar à Noite

4 Perfumes Masculinos Ideais Para Usar à Noite – Diferente da fragrância suave e discreta que os perfumes devem ter para serem usados durante o dia, as ocasiões noturnas pedem aromas fortes e marcantes, realçando ainda mais o estilo de cada homem. Antes de escolher o perfume, também é preciso estar atento à estação, já que a temperatura do corpo influencia na reação do perfume com a pele. A seguir, conheça 4 perfumes masculinos ideais para usar à noite e causar sempre uma boa impressão. Confira!

Conteúdo do artigo

1. Boss Bottled Night – Hugo Boss

Boss Bottled Night – Hugo Boss

Com uma fragrância sedutora e extremamente masculina, o perfume Boss Bottlet Night é ideal para ser usado à noite. A composição foi feita com o intuito de ser intensa e irresistível, por isso está no topo da nossa lista. A fragrância começa com aromas de lavanda e bétula e, em seguida, acentua um intenso aroma de violeta africana.

2. Ferrari Black Eau de Toilett

Ferrari Black Eau de Toilett

Os aromas amadeirados são ideais para serem usados à noite, já que são marcantes e envolventes. Destacamos o Ferrari Black, que está entre os perfumes favoritos entre os homens maduros e elegantes. As notas de saída desse perfume são compostas por lima, maçã e bergamota, já as notas de fundo são compostas por âmbar, cristais de almíscar e cedro, revelando de forma sutil a sensualidade masculina.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

3. 212 Sexy Men – Carolina Herrera

212 Sexy Men – Carolina Herrera

Inspirado nas noites nova-iorquinas, o perfume 212 Sexy Men é destinado ao homem moderno, urbano e elegante. Com o frescor cítrico das notas de bergamota, mandarina e gengibre, temos uma fragrância sensual e amadeirada oriental, a primeira da marca e que já conquistou homens de diversas partes do mundo, sendo o perfume perfeito para ser usado nas noites das grandes cidades.

4. The One for men by Dolce Gabbana

The One for men by Dolce Gabbana

Dedicado ao homem confiante e que expressa sua personalidade por meio do perfume que usa, The One possui essência sofisticada e elegante composta por um toque cítrico amadeirado e, para ousar, folha de tabaco. O resultado é um aroma perfeitamente oriental, no qual o toque do tabaco é a principal atração. Para quem gosta de fugir do clichê cítrico, esse perfume é a opção ideal.

Poucas pessoas sabem, mas um bom perfume deixa sempre uma marca e, além disso, expressa o estilo e personalidade de cada pessoa. Não é à toa que existem aromas específicos para ocasiões distintas. No post de hoje, citamos apenas 4 opções, mas existem diversas outras opções de perfumes masculinos ideais para usar à noite. Basta escolher aquele que mais combina com as suas características para causar sempre uma boa impressão.

Para mais dicas como esta, continue acompanhando o nosso blog!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.