fbpx

Os Melhores Perfumes Masculinos Para o Dia

Os Melhores Perfumes Masculinos Para o Dia – Para causar uma boa impressão ou até mesmo aumentar a autoconfiança, estar bem vestido é fundamental. Seja no dia a dia do trabalho ou nas horas de lazer noturnas, a escolha de um bom look deixa uma impressão sempre positiva. Um ótimo aliado nesse momento é a escolha de um bom perfume. Mas, assim como existem peças que harmonizam com determinadas ocasiões, as diferentes fragrâncias também precisam ser escolhidas com cautela. Conheça os melhores perfumes masculinos para o dia e acerte na escolha!

Conteúdo do artigo

Entenda que existe um tipo de fragrância para cada ocasião

Os perfumes são divididos em diferentes fragrâncias, dentre elas, separamos os tipos mais conhecidos: amadeirados, florais, cítricos, frutados e chipre. Essas fragrâncias são caracterizadas segundo famílias por uma dominante olfativa. Sendo assim, temos tipos específicos indicados para cada ocasião. Para o dia, o aroma mais indicado é sempre o mais suave, leve e menos marcante, bem como os aromas cítricos. Abaixo, conheça uma lista com os melhores perfumes masculinos para o dia.

1.Calvin Klein Eternity Masculino – Eau de Toilette

Calvin Klein Eternity Masculino – Eau de Toilette

Esse perfume é um verdadeiro clássico e nunca sai de moda. Com notas suaves e equilibradas, o perfume Eau de Toilette da Calvin Klein demonstra notas verdes, o que torna o dia a dia muito mais leve, fresco e marcante.

2. Hugo Boss In Motion Masculino – Eau de Toilette

Hugo Boss In Motion Masculino – Eau de Toilette

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Classificada como moderna e que tem tudo a ver com o contato a natureza e a vida na cidade grande, a fragrância de Hugo Boss possui toques cítricos com notas de bergamota e acordes orientais e amadeirados. O resultado é essa Eau de Toilette com fragrância fascinante, perfeita para ser usada durante o dia, já que é leve e ao mesmo tempo refrescante.

3. Dior – Eau Sauvage Masculino

Dior – Eau Sauvage Masculino

Cítrico e aromático com notas de limão, o frescor do Eau Sauvage Masculino é destinado aos homens elegantes e que possuem estilo próprio. Ele revolucionou o mercado na década de 60 por ser masculino e conter um discreto fundo floral. Desde então, é usado por diversos estilos de homens que desejam marcar o dia a dia de forma discreta e ao mesmo tempo elegante.

É claro que a lista com os melhores perfumes masculinos é extensa, mas no post de hoje procuramos destacar somente os principais e mais conhecidos. Se você também deseja complementar o visual, vale a pena apostar em um dos perfumes desta lista.

Continue acompanhando o blog. Trazemos sempre dicas excelentes do universo masculino!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

3 thoughts on “Os Melhores Perfumes Masculinos Para o Dia

  • 11/07/2017 em 08:25
    Permalink

    A imagem do Eau Sauvage não está correta. Este é o SAUVAGE Dior, lançado sem setembro de 2015 que teve como rosto da sua campanha, o Johnny Depp. Só pra constar!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.