fbpx

5 estilos de famosos que estão na mesma profissão que você

5 estilos de famosos que estão na mesma profissão que você – A moda masculina é bastante influenciada por alguns famosos, sejam eles jogadores de futebol, cantores, apresentadores de televisão ou, até mesmo, profissões mais “comuns”, como jornalista, fotógrafo, entre outras.

Conheça no post de hoje 5 estilos de famosos que estão na mesma profissão que você e que servem de inspiração para muitos homens!

Conteúdo do artigo

1. Jornalista – Pedro Andrade

Jornalista - Pedro Andrade24

O grande jornalista Pedro gera conteúdo para Manhattan Connection, no canal GNT, e para o seu site pessoal. Ele é bem antenado no mundo da moda e, por isso, até participou de importantes desfiles.

Faz o estilo clássico, mas com toques bem contemporâneos, tudo para preservar a elegância do visual.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

É visto facilmente usando costumes impecáveis e domina com destreza a linha entre o formal e o casual.

2. Design de interiores –

Design de interiores - Fabrizio Rollo

O design de interiores paulista é referência no mundo da moda. O estilo do profissional é bem autêntico e, por vezes, excêntrico.

Ele aposta bastante na alfaiataria clássica, com grande influência do italian style. Por isso, é comum vermos Fabrizio nas ruas utilizando calça alfaiataria, oxford social e boné, por exemplo. O misto de itens na predominância do estilo clássico e contemporâneo é a principal marca dele.

3. Fotógrafo – Victor Collor de Mello

Fotógrafo - Victor Collor de Mello

Elegante por si só, Victor é considerado, atualmente, um influencer. Apaixonado por gastronomia, viagens e moda masculina, consagra em seu estilo toques minimalistas e casuais.

Apesar de antenado em diversos assuntos atuais, o fotógrafo não deixa de inserir em seus looks o real valor da preciosidade, como relógios antigos e outros acessórios que fizeram sucesso anos atrás.

Victor não deixa a elegância de lado, tanto que prefere blazers, calças de sarja e sapatos sociais em suas composições.

4. Alfaiate – Bruno Colella

Alfaiate - Bruno Colella

O paulistano tem sangue de alfaiate correndo nas veias, tudo por causa de seu avô italiano, que também atuava no ramo do corte e costura.

Além de belos e modernos trajes que cria, Bruno faz questão de manter seu visual bastante elegante. O profissional investe em ternos, camisas ajustadas e, claro, sapatos de couro.

No dia a dia, quando está mais descontraído, Bruno troca a camisa por uma camiseta lisa combinando-a com um blazer acinturado jeans.

5. Advogado – Augusto de Arruda Botelho

Advogado - Augusto de Arruda Botelho

Um dos advogados mais respeitados do país é também ícone no mundo da moda. Casado com a top model Ana Claudia Michels, Augusto faz questão de se vestir de maneira elegante e com muito estilo.

Costumes feitos sob medidas, sapatos grifados e gravatas compõem o seu repertório. No dia a dia, o advogado mantém o toque elegante e social, mas conta com peças mais confortáveis, como camiseta gola polo e sapatênis.

Independentemente da profissão, é possível manter o estilo apostando em peças atuais e que combinem com o perfil de cada pessoa.

E o seu estilo? Qual é? Conte para nós nos comentários!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.