fbpx

7 famosos que ficaram mais atraentes com cabelos grisalhos

7 famosos que ficaram mais atraentes com cabelos grisalhos – Os cabelos grisalhos estão em alta e, por isso, várias pessoas aderiram ao visual charmoso e cheio de estilo. As madeixas naturais proporcionam um aspecto maduro e, ao mesmo tempo, contemporâneo. Não é à toa que muitos homens assumiram os fios brancos sem medo, principalmente os famosos, que inspiraram bastante o público masculino.

Veja 7 famosos que ficaram mais atraentes com cabelos grisalhos e fizeram ainda mais sucesso!

Conteúdo do artigo

1. Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

O ator surpreendeu a todos ao estrear o novo visual exibindo os cabelos grisalhos. Aos 41 anos de idade, Reynaldo começou a ficar com os fios brancos após o tratamento contra um câncer linfático e, mesmo depois do tratamento, decidiu manter as madeixas por um bom tempo.

2. Silvio Santos

Silvio Santos

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Um dos apresentadores mais adorados do Brasil também deixou todos de queixo caído ao assumir os cabelos grisalhos. Silvio, aos 81 anos, parou de pintar os cabelos e recebeu muitos elogios pela mudança no visual.

3. George Clooney

George Clooney

O ator já era um galã, mas depois que deixou os cabelos grisalhos aparecerem ganhou ainda mais fama. George comprovou que os fios brancos naturais são capazes de tornar um homem ainda mais bonito e atraente. Ficou tão satisfeito com o visual que mantém os fios grisalhos até hoje.

4. Otaviano Costa

Otaviano Costa

O ator e apresentador Otaviano Costa, aos 42 anos, disse em entrevista que ficou por muito tempo tingindo os cabelos e usando shampoos que colorem, no entanto, entende que o que importa para ser feliz é manter uma comunicação jovem, um corte de cabelo moderno e continuar com seu jeito jovial, tudo isso é possível com o cabelo branco.

5. Richard Gere

Richard Gere

O galã que ganhou fama por conta do filme “Uma Linda Mulher” sempre foi conhecido pelos charmosos cabelos grisalhos. Aos 64 anos, Richard mantém os fios naturais que consagram uma mistura de seriedade e sensualidade em seu estilo. Aliás, essa é a marca registrada do ator.

6. Alexandre Nero

Alexandre Nero

Além de ator, Alexandre Nero, aos 46 anos, é também compositor, cantor e ganha no quesito estilo. Quando decidiu deixar os cabelos grisalhos, conquistou a preferência do público, principalmente por adotar fios volumosos, o que foi um diferencial em sua aparência.

7. Brad Pitt

Brad Pitt

E não poderíamos deixar de citar o cinquentão mais famosos do pedaço, Brad Pitt. Entrou faz pouco tempo no time dos cabelos grisalhos, mas já recebeu infinitos elogios pela mudança no visual, que ficou muito mais elegante e com um charme a mais.

E você? O que acha da moda dos cabelos brancos? Conte para nós!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

One thought on “7 famosos que ficaram mais atraentes com cabelos grisalhos

  • 17/02/2019 em 14:41
    Permalink

    Nossa sempre quis e sonhei em ser uma celebridade adorei tudo isso essa vida de glamour um dia vou ter.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.