fbpx

As cores da moda masculina para o inverno 2016

As cores da moda masculina para o inverno 2016 – Sabe aquele velho ditado que diz: “Antes tarde do que nunca”? Pois então, como sabemos o outono já acabou e o inverno deu as caras aqui pelo Brasil. Mas, mesmo que pareça estar em cima da hora, ainda dá tempo de ver o que é tendência para essas estações e preparar seu guarda-roupas para as baixa temperaturas.

Por isso, confira aqui quais são as cores da moda masculina para o inverno 2016 e esteja pronto para a época mais fria do ano, sem perder a elegância!

Conteúdo do artigo

Verde

Look Masculino Verde para o Inverno 2016

O verde promete predominar durante o outono e o inverno 2016, principalmente nos tons militar e oliva. A grande vantagem é que essa é uma cor muito fácil de ser combinada, ainda mais com as outras tonalidade que prometem marcar as estações.

Assim, casacos, calças e até sapatênis verdes podem ser usados sem medo!

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Cinza

Look Masculino Cinza para o Inverno 2016

Se tem uma cor que é a cara das estações mais frias, essa cor é o cinza. E, como se trata de uma cor sóbria, fica muito mais fácil de criar visuais elegantes e assertivos.

Uma possibilidade é montar um look só com peças cinzas, variando entre diferentes tonalidades.

All Black

Look Masculino Preto para o Inverno 2016

É até meio óbvio falar que o preto é tendência no outono e no inverno. Mas, é sempre bom reforçar o poder de um look all black, principalmente para aqueles que têm pouco tempo para planejar o visual ou que se sentem inseguros na hora de combinar cores.

Aqui, não tem erro: uma jaqueta preta, com jeans preto e um coturno de couro preto são mais do que o suficiente para compor o visual perfeito!

Tons Terrosos

Tons terrosos no look inverno 2016

O marrom, o bege e os tons de areia, que são mais opacos e sóbrios, são a grande aposta desta temporada.

Essa coloração aparecerá bem forte em casacos e sobretudos, mas também pode ser usada em calças ou até em detalhes, como em um cachecol ou em um work boot.

Azul

Look Masculino Azul para o Inverno 2016

O azul caiu como uma luva para as estações mais frias do ano. Isso porque, se você reparar bem em todas as outras cores que falamos aqui, o azul combina perfeitamente com todas elas.

Do azul serenity, que é a cor do ano, ao azul marinho, existem inúmeras combinações que podem ser feitas, sendo que essas variações de tonalidade podem dominar completamente o seu look, da cabeça aos pés!

Curtiu nossas dica? Então, compartilhe com seus amigos e não deixe de acompanhar outros posts sobre o assunto no blog da Ferricelli!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.