Cabelo curto masculino | Ideias de penteados e cortes para homens

Cabelo curto masculino – E aí, querido leitor, como anda a cabeleira? Está pensando em investir num corte que lhe dê menos trabalho?

As opções de cortes e penteados mais curtos para cabelos masculinos são bem variadas, como você poderá conferir nas imagens deste post.

O certo é que cortes e penteados mais curtos dão pouco ou nenhum trabalho na hora de cuidar quando comparado às madeixas mais longas, como as que apresentamos nessa postagem.

Outra coisa que os especialistas dizem é que corte de cabelo mais curto que dá a impressão de uma aparência mais jovem. E aí, você concorda?  Para nós tudo depende do corte e se ele caiu bem para a pessoa. Mas que parece que o rosto fica mais harmonioso ou leve parece ser uma coisa bem certa.

Prós e contras de manter o cabelo curto masculino

Apesar da facilidade em de se manter o cabelo curto masculino, não é tão simples cortar ou escolher qual o tipo dá certo com o seu rosto, a sua personalidade e seu estilo.

Portanto reserve um tempo para analisar as diferentes possibilidades e também conversar com seu barbeiro/cabeleireiro sobre o que pode se adequar ao formato do rosto e à aparência geral.

Quanto à manutenção, você precisa de menos de tudo, Menos xampu, menos tempos em frente ao espelho, menos gel.

Mas para manter o cabelo curto masculino você precisará também encurtar o espaçamento de idas ao salão de sua preferência.

Ideias de penteados e cortes para cabelo curto masculino

Certamente uma das ideias acima vai lhe agradar. E não se esqueça de conversar com o profissional que cuida dos seus cabelos.

E aí, curtiu as nossas dicas de penteados e cortes masculinos? Compartilhe com os amigos na suas redes sociais e também deixe a sua opinião nos comentários. Até a próxima, pessoal!


Equipe de Conteúdo Ferricelli

Somos uma equipe multidisciplinar da Ferricelli composta por designers, jornalistas, e outros profissionais focados em trazer conteúdo de qualidade para nossos leitores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Conteúdo protegido!