fbpx

Cinco dicas de como usar botas e coturnos com jeans

Botas e coturnos com jeans é um look clássico, certo? Mas o blog do Homem Moderno preparou para você uma seleção de diferentes estilos de botas e coturnos que vão dar aquele UP nessa combinação que dá tão certo.

Botas, coturnos e Jeans, sem dúvida, estão presentes no closet do homem moderno. Principalmente durante a temporada fria do ano. Se bem que a dupla tem aparecido em outras estações do ano.

Há inúmeros estilos de calças Jeans e também de botas e coturnos e para acertar na combinação a gente apresenta alguns estilos de calças e suas lavagens pra compor com alguns modelos de botas e coturnos.

Conteúdo do artigo

Confira algumas opções de botas e coturnos para usar com jeans

Destacamos algumas opções de bota e coturnos da Ferricelli, Marca de sapatos masculinos da cidade de Franca-SP, a capital do calçado masculino, para compor com algumas calças jeans. Esperamos que algumas das combinações lhe agrade.

Bota com jeans largo e/ou destroyed

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Esta bota vai bem com jeans mais largos e destroyed. Lembre-se do estilo extremamente casual na hora de apostar em uma destas. Um novo lançamento da Ferricelli, uma nova versão! Coturnos Masculinos VIRAGE são modelos de Coturno que alinham o tradicional estilo forte e robusto, com o estilo e design das últimas tendências da moda internacional.

Coturno com Jeans escuro

O couro marrom mais escuro vai bem com jeans escuros, estonados ou não. A barra pode cobrir o cano e os cadarços, se a calça for mais larga, ou ser usada dobrada de um jeito mais cool. Coturno DEFENDER da Ferricelli fabricados em couro natural de linda textura e toque macio. Os modelos acompanham cadarço e zíper para facilitar o calce, a Ferricelli busca sempre facilitar sua vida otimizando os produtos em seus pequenos detalhes!

Botina com Jeans surrado


Uma das mais versáteis e estilosas do guarda-roupa, essa botina combina com jeans surrados. A barra pode cobrir o cano ou ser usada mais curta, valorizando as meias. Botina Masculina VIRAGE é um modelo que alinha o tradicionalismo das botinas rusticas, usadas normalmente pelos sertanejos, com a modernidade e o conforto que só a Ferricelli pode proporcionar para você.

Botinha com Calça Jeans Clássica

O modelo de couro liso vai bem com jeans de lavagens clássicas, sem rasgos ou estonados; dobre a barra de forma despretensiosa, se quiser quebrar a formalidade. A Botinha Masculina Virage é fabricada em Couro Pelica de ótima qualidade!

Calça jeans destroyed Extreme com Coturno

Uma calça jeans destroyed extreme vai muito bem com coturnos mais robustos. Um coturno masculino de couro. O coturno DEFENDER em couro da Ferricelli está com acabamento e detalhes impecáveis.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

2 thoughts on “Cinco dicas de como usar botas e coturnos com jeans

  • 28/03/2018 em 12:59
    Permalink

    Caro Marco:
    Tenho 62 anos, sou macho, casado e moro no nordeste. É possível usar botas casuais e esporte fino em terra quente?
    Tu tens Blog?

    Resposta
    • 02/04/2018 em 10:00
      Permalink

      Saudações, é perfeitamente possível utilizar coturnos no Nordeste e no calor, mesmo eles possuindo um visual que remeta mais ao inverno, o importante é se sentir bem! Para encontrar modelos que te oferecerão muito conforto e estilo, acesse o site da Ferricelli: https://www.ferricelli.com.br/coturnos-masculinos.
      Referente a pergunta do blog, você poderá encontrar conteúdos do Marco Beloto neste blog, ele não possuí blog próprio.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.