fbpx

Como Combinar Looks com Acessórios Masculinos?

Como Combinar Looks com Acessórios Masculinos? – Gravatas, chapéus, óculos de sol e relógios são apenas algumas das opções de acessórios masculinos que fazem o maior sucesso entre os homens modernos e que não dispensam um visual contemporâneo e urbano. Além de valorizar o visual, as peças são perfeitas para adicionar estilo e personalidade à composição. Com tantas opções disponíveis, você sabe como combinar looks com acessórios masculinos? Aprenda a seguir!

Conteúdo do artigo

Looks e acessórios masculinos para o dia a dia

No dia a dia, os acessórios masculinos são ótimos aliados, já que a produção é mais básica e eles são responsáveis por darem um “up” no visual.

Situações formais

Situações formais

Para o dia a dia no trabalho, por exemplo, vale a pena apostar em cintos, carteiras e pastas de couro. Além de estarem em alta, eles garantem uma produção mais casual e moderna. Como são acessórios mais discretos, os tons terrosos ou escuros são as melhores opções. Também não é necessário usar cinto, sapato e pasta com as mesmas cores. Vale a pena investir em contrastes para criar um visual mais despojado e que combinem com o dia a dia.

Situações informais

Situações formais

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Se a intenção for criar um look para ocasiões informais, bonés, óculos de sol e mochilas são ótimas opções. Mas, evite os exageros para que o visual não fique “pesado” e até mesmo cafona.

Para quem gosta de pulseiras e colares, as opções de couro são versáteis e super modernas, além de combinarem perfeitamente com as ocasiões informais.

Looks e acessórios masculinos para ocasiões noturnas

Looks e acessórios masculinos para ocasiões noturnas

O look noturno exige mais sobriedade e muito mais estilo e, por isso, os acessórios são a opção perfeita.

Para os mais modernos, chapéus, lenços e suspensórios traduzem bem o estilo contemporâneo. Os mais tradicionais, por sua vez, podem investir em uma gravata sóbria, relógios grandes e carteiras de couro.

Existem outras opções de acessórios masculinos que podem ser inseridas no visual, tudo vai depender do estilo de cada homem e da ocasião.

Seja em visuais básicos ou até mesmo os mais sofisticados, os acessórios masculinos podem ser usados sem medo. Eles valorizam o look, ressaltam a personalidade de cada homem e ainda transmitem muito estilo.

E você? Costuma usar acessórios no dia a dia? Conte para nós nos comentários!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

3 thoughts on “Como Combinar Looks com Acessórios Masculinos?

  • 07/05/2017 em 16:37
    Permalink

    Gostei das dicas me ajudam sempre na hora de me vestir

    Resposta
  • 17/03/2018 em 15:54
    Permalink

    Valeu, você que ver pintar uma baita de uma duvida é quando estamos diante do espelho!
    Obrigado pelas dicas!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.