fbpx

Dicas para ficar na moda durante o Inverno

Dicas para ficar na moda durante o Inverno – Tradicionalmente o inverno é conhecido por ser a estação do ano em que as pessoas ficam mais belas, é quando podemos usar nossos casacos, cachecóis e diversos outros acessórios e roupas que normalmente não são usados no Brasil durante o resto do ano.

Você pode estar com algumas dúvidas na hora de encontrar as roupas e calçados para usar durante o inverno, e para isto preparamos uma série de dicas que serão encaminhadas diretamente em seu e-mail, e de forma totalmente gratuita, veja abaixo quais serão as temáticas delas:

Roupas e casacos para o inverno

Roupas e casacos para o inverno

Primeiramente, nós vamos lhe encaminhar algumas sugestões de roupas, e casacos para se usar no inverno, e serão encaminhadas dicas para todos os estilos, não importa se você prefere um look mais formal ou mais casual, elas irão atender o seu gosto!

Acessórios para se usar no inverno

Acessórios para se usar no inverno

Os acessórios são essenciais para o homem moderno, pois são eles que complementam o look, e transmitem ainda mais a sua personalidade, e dentre os acessórios mais comuns de se usar no inverno estão os gorros e cachecóis, porém é preciso se atentar na hora de escolher e usá-los.

Os calçados ideais para o inverno

Os calçados ideais para o inverno

Para finalizar o seu visual com chave de ouro, vamos lhe dar algumas sugestões de calçados que poderão ser utilizados, e que além de te oferecer um estilo único, eles também irão proporcionar muito conforto!

Como recebo todas essas dicas?

É muito simples, basta preencher o formulário abaixo com seu nome e e-mail, que nós enviaremos todos os conteúdos diretamente em seu e-mail, e pode ficar tranquilo, a Ferricelli não irá lhe encaminhar SPAM! Inscreva-se agora.


Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

2 thoughts on “Dicas para ficar na moda durante o Inverno

  • 07/05/2018 em 19:48
    Permalink

    Aprovo a iniciativa, pois existe uma carência de orientação e sugestões para nós homens com relação a vestirmo-nos em qualquer estação do ano. Parabéns pela iniciativa.

    Resposta
  • 18/05/2018 em 15:45
    Permalink

    O inverno é a estação em que as pessoas saem mais arrumadas.Nele usamos casacos, cachecóis e outros acessórios e roupas que só usamos no Brasil nessa estação. Concordo com o post do Marco Belloto,pois para o inverno as lojas/pessoas estão com roupas mais estilosas e também gostei por falar sobre oq gosto:MODA

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.