fbpx

Identifique o perfume masculino que combina com a sua personalidade

Identifique o perfume masculino que combina com a sua personalidade – Usados desde a antiguidade, os perfumes proporcionam uma nota de prazer para quem usa e para as pessoas que estão em volta. Além disso, o perfume masculino pode revelar muito sobre o homem que o usa, principalmente no que diz respeito à sua personalidade e estilo de vida. Por ser algo extremamente pessoal, usar a fragrância correta é uma forma de deixar a sua marca registrada quando entra em alguma ambiente, além de definir realmente quem você é.

Pensando nisso, trouxemos dicas importantes para que você identifique o perfume masculino que combina com a sua personalidade. Confira!

Conteúdo do artigo

Sinta diferentes fragrâncias

Para identificar qual é o melhor tipo de perfume masculino para você, é de suma importância experimentar (sem medo) diversas fragrâncias. Além disso, para ter a certeza do cheiro definitivo do perfume, não decida a compra antes de sair da loja. Dessa forma, as notas de saídas, as que são sentidas após a aplicação do produto, evaporam e o cheiro definitivo pode ser melhor sentido.

Teste o perfume em seu corpo

É impossível escolher um perfume que esteja de acordo com a sua personalidade sem ter testado o aroma em sua pele. Deixe de lado aquela história de “fulano usa e é ótimo” ou “vi na televisão e falaram muito bem dele”. Isso porque as fragrâncias se comportam e fixam de maneira diferente em cada pessoa.

Isso também vale para os testes de perfumes realizados nos cartões de fragrância. Como os perfumes liberam notas quando estão presentes na pele, é preciso testá-los no corpo para ter certeza do resultado final.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Identifique a sua assinatura olfativa

O perfume masculino é completamente conectado com a personalidade de quem o usa. Uma boa dica para descobrir aquele que combina exatamente com o estilo próprio de cada homem é comprar produtos com as fragrâncias que você quer experimentar. Dessa forma, é possível confirmar como ela reage na sua pele e saber se traduz bem a sua personalidade.

Vale ressaltar que identificar o perfume masculino que mais traduz a sua personalidade não é tão difícil quanto parece. O mais importante é não ter medo de experimentar novas fragrâncias e decidir por aquela que você realmente tenha apreciado e que se conecta com o que você é na vida real.

Agora que você já sabe os principais requisitos para escolher o perfume ideal, veja quais são os 4 cosméticos masculinos que estão em alta!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

One thought on “Identifique o perfume masculino que combina com a sua personalidade

  • 06/03/2019 em 22:27
    Permalink

    Que poste muito show, amo perfume, eu também que me apresentar aqui com meu no site no qual faço divulgação de Perfumes e promoções da Rede Natura, bjus <3

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.